31/12/2013

OCORRÊNCIAS - Crimes em Jandaia, Rio Bom e Cambira

Crimes em Jandaia do Sul, Rio Bom e Cambira, Ortigueira e Cândido de Abreu
CAMBIRA-  Ateiam fogo em ônibus:   Em Cambira, na madrugada de 31 de dezembro, a Polícia foi acionada para comparecer na região central, onde ocorreu  um incêndio em um Ônibus que estava estacionado. Elementos usando 03 litros de pet de gasolina atearam fogo resultando  em prejuízos de grandes proporções. O Ônibus, e um Scânia/ B111, ano 1979, placas ACC-8076, de Sorocaba - SP.    
 RIO BOM-   Carro recuperado:  Um carro foi recuperado na Rua Goiás, e inclusive um homem de nome José Ribeiro Filho, vulgo “Tocura”, 46 anos, foi detido. Segundo a PM, durante patrulhamento foi avistado o veículo Fiat Pálio de cor azul de placas AHZ-4785 de Apucarana, o qual fora constatado que possuía alerta de furto na cidade de Apucarana em data de 08/07 do corrente ano. Diante dos fatos, o automóvel foi apreendido e o senhor José Ribeiro filho recebeu voz de prisão por estar em posse do veículo. Ele negou que tivesse praticado qualquer crime.
JANDAIA - Dois furtos:  O primeiro registrou foi no dia 30 de dezembro, quando  na Rua José Maria de Paula Rodrigues, uma moradora constatou que a porta dos fundos da residência havia sido arrombada e do interior foi furtada certa quantia em moedas. No segundo furto,  a  vítima Orlando Gonçalves, 56 anos, da Rua Thimóteo Pagliarini, Bar do Osvaldo, contou que estava conversando com uma senhora e em um momento de distração esta retirou do bolso da calça do mesmo a quantia de 57,00 reais e evadiu-se tomando rumo ignorado.
ORTIGUEIRA - Ameaça e confusão:   Na data do dia 31 dez 2013, por volta das 00h10min, Policiais Militares deslocaram até o sitio santa Luzia, bairro dos Franças,  onde segundo J O V, seu irmão L de O V, 30 anos, após embriagar-se passou a agredir todos os familiares física e verbalmente. O acusado mora em uma casa anexa ao sitio. No local a equipe da PM verificou que o mesmo estava  no mato nos fundos da casa, e que próximo a ele estava uma espingarda puxa feira, cal.36, de fabricação artesanal.
CÂNDIDO DE ABREU - Porte de arma:  No dia 30 de dezembro de 2013, Policiais Militares, por volta das 15h15min, deslocaram a Av. Paraná,   onde segundo a solicitante um homem estaria em um bar ameaçando os populares com uma faca. Chegando ao local foi constatado que D N N, apresentando sinais de embriaguez, em abordagem o mesmo resistiu, porem foi dominado e localizado em sua cintura na região das costas uma faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...