29/12/2013

Tráfico - FAXINAL: "Menores com 38 pedras de crack

Ilustrativa 
Um menor de 17 anos, e uma garota de 13, foram apreendidos acusados de tráfico de drogas. A Prisão ocorreu na Avenida Brasil e na noite de sábado, 28 de dezembro, de 2013.  A Pm informou que foi acionada para comparecer  próximo a “casa do suco”  onde pessoas estavam traficando drogas, e seria um casal de adolescentes. Segundo o solicitante,  o rapaz  vendia a droga e uma moça entregava o entorpecente. Ao ser abordado, o menor  de 17 anos, não portava documentos, e com ele foram localizadas  moedas, já sua namorada que também foi apreendida, foi levada com ele  para a Delegacia de Polícia Civil, e na revista pessoal, foram localizadas  38  pedras de crack prontas para serem comercializadas.
       OUTRAS OCORRÊNCIAS DA REGIÃO       
LIDIANÓPOLIS- Encontrado morto: Um homem de nome Antonio Alves Bezerra, o  “Mata Sete”, de 49 anos, foi encontrado morto na  Rua Minas Gerais, no dia 28 de dezembro, de 2013 às 17h50min.  A Equipe esteve no endereço  onde segundo informações repassadas  haveria um homem em óbito. Com a chegada  no local o fato foi confirmado.  Segundo informações de populares o corpo foi encontrado pelo seu vizinho, e a vítima morava sozinha. O corpo foi liberado ao IML e causa seria natural.  
JARDIM ALEGRE- Embriaguez ao volante: Um jovem de nome  Ginibre Jose Neves Machado, 27 anos, foi detido na Rua Santa Rita  com a Rua  Londres, na madrugada deste domingo, 29 de dezembro, de 2013.  Em patrulhamento pelo endereço ele foi flagrado com um  Golf, e em  visível estado de embriaguez. O exame do bafômetro constatou 1,02 Mg/L, sendo o mesmo encaminhado a Delegacia de Policia Civil de Ivaiporã para providências cabíveis.
SÃO JOÃO DO IVAÍ -  Arrombamento:  Um casal com o homem de 30 anos e a mulher de 24 anos, foi acusado de arrombar uma casa na Rua Nilo Peçanha Nº 112, no dia  28/12/2013 às 12h00min.  A Equipe foi acionada pelo Solicitante onde segundo ele,  pessoas haviam invadido sua casa e danificado a janela para entrar. A Equipe deslocou até o local e encontrou no interior da casa um casal. Para entrar eles quebraram a janela. Foram então detidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...