28/12/2013

OCORRÊNCIAS - Broncas registradas 27 para 28 de dezembro de 2013


ROSÁRIO DO IVAÍ – Posse de arma: A Polícia foi até a casa do morador AGUINALDO SILVA DE OLIVEIRA, na Rua Rio Branco, no dia 27/12/13 às 15h00min. Investigadores da Civil de Grandes Rios deram cumprimento de mandado de busca e apreensão na casa, e no quarto do morador, dentro do guarda-roupas, foi localizado um revólver cal. 38, com 05 munições intactas, caracterizando posse de arma.
ROSÁRIO - Confusão e desacato: Um homem de nome Wilson Martins Ferreira, 40 anos, que seria comerciante, teve dor de cabeça com a PM na Rua Mato Grosso. Foi no dia 27/12/13 às 23h15min. Em nota a PM informou que estava em patrulhamento quando foi abordada por Wilson, que indagou sobre uma notificação que os Policiais haviam acabado de fazer em seu veículo, por estar parado na faixa amarela, local destinado a Polícia Militar. Segundo a PM, o homem passou a dizer que era comerciante e que pagava o salário dos policiais, e disse também palavrões, por isso recebeu voz de prisão.
JANDAIA- Furto de bicicletas: Duas bicicletas foram furtada na noite do dia 27 de dezembro, uma delas na Praça do Café, onde a vítima deixou a bicicleta Marca Status, de cor vermelha, em frente à Loja Bellas Noivas e por um momento e ao retornar notou que a bicicleta foi subtraída. A segunda bicicleta furtada foi na Av. Doutor Getúlio Vargas. Trata-se de uma bicicleta da marca GT na cor vermelha encostada enfrente lotérica, enquanto pagava uma conta e ao retornar contatou o furto.
CÂNDIDO DE ABREU- Suspeitos: Dois casos de abordagem de suspeitos, foram registrados na madrugada de 28 de dezembro. A 01h50min, um motoqueiro alem de empinar, e fazer outras manobras, jogou a moto contra o Sgt Enedir. O indivíduo foi detido e levado para a DP, a moto tinha chassi suprimido. Trata-se de uma Honda 125 FAN, de cor preta e placas: APV-8057. O segundo caso, ocorreu nas proximidades da Praça do Ginásio de Esportes, de Cândido de Abreu, onde foi avistado e constatado que um veículo estava com som alto. Trata-se de um FIAT/PALIO na cor branca de placas: AVI-5441, sendo a responsável pelo veiculo L. M. R. de 27 anos. Ele foi autuado.
APUCARANA – Arrombamentos- Em Apucarana, além de diversas casas que foram arrombadas, ladrões também agiram no dia 27 de dezembro na Rua Castro Alves– Jardim América. Eles arrombaram a porta do depósito do centro de Oficina da Mulher Cidadã e furtaram quatro galões de tinta/Alessi de 18 litros, cor Azul, quatro Galões de tinta/Alessi vermelha e quatro Galões de tinta/Alessi na cor branca.
IVAIPORÃ- Furto de bicicleta: Houve um Furto na Souza Naves, no dia 27 às 12h30min. Segundo o Solicitante, a vítima trabalha na Farmácia Bom Jesus, e deixou sua bicicleta da Marca Ecos e de cor preta, trancada em um poste de energia em frente da Farmácia, mas a mesma foi furtada.
ORTIGUEIRA - Esfaqueia a tia: No dia 27/12/13, por volta das 14h40min, policiais militares foram acionados para atender uma mulher, vítima J.O. M., a qual relatou que sua sobrinha de alcunha ”J. M.” discutiu com ela, e desferiu uma facada na região de seu braço direito. A menor e uma facada, foram apreendidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...