30/01/2014

APUCARANA - Várias ocorrências registradas

APUCARANA -  Incêndio criminoso:  Um morador da Avenida Aviação, Jardim Trabalhista, procurou a Polícia na quarta-feira, 29 de janeiro, para informar que colocaram fogo em seu carro.  Trata-se de um   Omega GL, placa LXC-3095 / Itapema-Pr, cor branca, ano 1995 que estava no interior da garagem, causando danos na parte lateral. 
APUCARANA - Furto em escola: Mais uma escola foi alvo de furto na   Rua Papagaios, no Jardim Michel Soni, trata-se da  Escola Municipal José Brasil Camargo. Uma professora disse que  devido ao feriado municipal, a escola estava fechada e ao chegar no estabelecimento de ensino notou a falta de 04 grelhas de metal para escoamento de água. 
APUCARANA - Crime ambiental: O Secretário do Meio Ambiento, ligou para Polícia na quarta-feira, 29 de janeiro,  para que uma viatura fosse até a  Rua Natividade, no conjutno Fraternidade. Ele informou que a Empresa Coletudo Caçambas, estava com o caminhão VW/12.170BT, placa AIY-0417/Apucarana-Pr, cor branca, ano 1999 despejando resíduos de construção civil irregularmente naquele local.  
APUCARANA - Furto na Tókio Cosméticos: Na  Rua Miguel Simião. A solicitante informou que havia separado alguns cosméticos para uma cliente no valor aproximado de R$200,00 (duzentos reais) e teria deixado sobre o balcão, momento depois constatou que estes produtos teriam sido furtados. 
APUCARANA - Maus tratos a idoso:   Um homem de nome  Valdeir Ribeiro 34 anos, foi  detido na Rua Dr. Carlos Pereira, no  Tancredo Neves. O pai dele informou que seu filho, durante uma discussão,  passou a agredi-lo.
APUCARANA - Tráfico de drogas: Foi detido  João Carlos e Silva 18 anos, acusado de tráfico, na Rua Dr. Munhoz da Rocha.  Durante patrulhamento a equipe visualizou um elemento suspeito que ao ser abordado e revistado foi localizado com o mesmo vinte porções de substância aparentando ser Crack e duas porções de Cocaína, mais uma quantia em dinheiro. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...