29/01/2014

BOLETIM DE OCORRÊNCIAS- Várias broncas na região

IVAIPORÃ - Mandado de prisão: Foi detido em Ivaiporã,  o  Adriano Paulo Lorenço, 23 anos. A prisão foi na Av. Estevão Marciano dos Santos, no dia 28/01/2014 às 16h40min. Em nota a PM informou que a Equipe ROTAM abordou dois indivíduos suspeitos, e se constou  que havia um mandado de prisão em desfavor de um deles. 
FAXINAL -  Violência doméstica:   Uma mulher de nome Alessandra Prestes de Oliveira, procurou a polícia para relatar que entrou em vias de fato com seu marido, sofreu alguns empurrões, e disse que ele havia agarrado a mesma pelo cabelo, a derrubando no chão.  O suposto acusado de agressão não foi localizado.
JANDAIA - Preso por furto:  Um jovem foi preso na   Avenida Getulio Vargas.  Identificado por Douglas das Chagas Silva, 30 anos, ele confessou um crime, ou seja, contou que  após solicitação informando que teria um indivíduo importunando o comércio local, a Equipe de Serviço em rondas o avistou e ao abordá-lo, notaram que em sua  veste,  havia um relógio despertador, indagado sobre a origem do produto, este respondeu que havia furtado o objeto e um boné da loja Luval Presentes, cuja vítima, reconheceu os produtos como sendo seus. 
MARILÂNDIA:  Furto na Av. Cerejeiras:  Um pedreiro informou que deixava suas ferramentas no local trabalho, e hoje arrombaram a porta da cozinha, subtraindo as seguintes ferramentas: 01 serra de mármore, da marca Bosch, 01 extensão de 50 metros com cabo pp 2,5 mm, 01 extensão de 40 metros, sendo 20 metros de cabo pp 2,5 mm e o restante cabo paralelo 2,5 mm; 01 marreta de 3 kg; 01 martelo médio;  01 trena de 7,5 m; 01 caixa de brocas; 01 colher de pedreiro,  e 01 prumo. A vítima foi orientada.
FAXINAL - Pensão alimentícia: Um homem de 43 anos, foi detido na Avenida Brasil. O motivo, segundo a Polícia Miltiar, seria o não pagamento de pensão alimentícia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...