28/03/2014

Acidente – JANDAIA DO SUL: “Motorista foge após batida”

Um acidente no trevo de São José deixou dois ocupantes de uma moto com placas de Sarandi feridos, o condutor de uma Saveiro fugiu do local
Dois jovens ficaram feridos vítimas de um acidente na Rodovia BR-369, mais precisamente no trevo do Distrito de São José, que dá acesso a Marumbi. Segundo Bombeiros e a Polícia Militar, uma Motocicleta Honda CB 300 com placas de Sarandi, foi atingida por um Saveiro de cor preta. A motocicleta caiu derrubando os dois ocupantes, enquanto isso o motorista do carro fugiu. Estavam na motocicleta Claudinei de Oliveira, de 23 anos, e Patric de Oliveira, de 20 anos. Ambos foram socorridos por ambulâncias da Defesa Civil e também do SAMU. Eles sofreram apenas escoriações, por tanto, sem risco de perder a vida.  (Fotos de Gabriel Del Grande)
IVAIPORÃ- Batida entre duas motocicletas 
Um acidente foi registrado pelos Bombeiros no dia 27 de março, de 2014, às 12 horas, na Rua Mangueira, no Bairro: Vila Nova Porã, próximo ao Depósito Ivai Gás. A informação é que duas motocicletas se chocaram, e os dois condutores ficaram feridos: VALDINEI DE JESUS MACHADO , 35 anos, e REINALDO ALVES PASTORA, 44 anos. As motos são: Uma Motocicleta marca Honda, modelo CG 150, placa APF-9251/CAMBÉ, que era pilotada por REINALDO ALVES e uma Honda CG 150, placa APW-3452/IVAIPORÃ, conduzida por VALDINEI DE JESUS MACHADO. As vítimas não correm risco de morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...