27/03/2014

Obras – MAUÁ DA SERRA: “Mais de um milhão e meio”


Prefeito Nicolau Muniz anuncia investimentos de mais de um milhão e meio para pavimentar mais de 30 quadras e reinício da Clínica da Mulher

NO VÍDEO - Entrevista com o Presidente da Câmara e com o Prefeito
Em um ato realizado na manhã desta quinta-feira, 27 de março de 2014, o prefeito Nicolau Muniz, do Município de Mauá da Serra anunciou mais de um milhão e meio em investimentos. São R$1.300.000,00 para recape de ruas com calçamento e ainda construção de pavimento novo; e ainda mais R$282.000,00 finalizar a construção da Clínica da Mulher, uma obra paralisada na administração do ex-prefeito Hermes. Durante o evento, os vereadores Marcos, Vagner e o presidente do poder legislativo – Nelson Bonin, também participaram. Para Bonin, a administração tem agindo com transparência, competência e dedicação, por isso merece o aval da Câmara. Marcos e Vagner, disseram que os vereadores podem fiscalizar, dar sugestão, apresentar reivindicações da comunidade, mas pode também colaborar com o desenvolvimento. Vagner destacou os investimentos em saúde e disse que uma de suas propostas e criar a “Semana da Saúde do Homem”. A Secretária de Saúde- Márcia Cristina Nascimento e a Diretora das UBSs (Unidade Básica de Saúde) Zeila Juliane, fizeram questão de ressaltar que a Clínica pronta, vai ser uma estrutura a mais para que a prefeitura possa descentralizar o atendimento. No local serão atendidas preferencialmente mulheres e crianças. Durante assinatura das ordens de serviço, o prefeito fez um desabafo criticando o que ele chama de meia dúzia de opositores, que vivem torcendo para o “quanto pior, melhor”; e mandou um recado: “Eu vou começar a construir obras agora e vamos parar só em 2016, porque além destes convênios, tem muitos outros que estão assegurados. Peço a população que ajude pessoas que estão colaborando com a cidade, entre elas: Dep. Alexandre Curi, Secretário Ratinho Junior, Governador, enfim, é através deles que estamos conseguindo realizar sonhos da comunidade”, afirmou o prefeito. “Um Deputado da oposição que hoje torce para que Mauá fique estagnada, criticou ironizando nossos investimentos em asfalto, dizendo que o povo não come pedra. Na verdade isso é dor de cotovelo, porque hoje temos merenda escolar de qualidade, investimos o dobro em saúde e educação, e estamos recebendo a aprovação da população que tem percebido nossa intenção de melhorar a vida de todos”, finalizou o prefeito.
OBRAS- Segundo a Prefeitura, as ruas Jose Batista e Bela Vista receberão pavimentação asfáltica completa, com galerias pluviais e outras melhorias. Já na Avenida Curitiba e Eidiano, será construído o recape e a revitalização no local que hoje existe o calçamento. Os mais de um milhão e trezentos mil, são recursos próprios. CLÍNICA DA MULHER- A Clínica da Mulher, projeto que foi modificado no Governo Beto Richa para Clínica da Família, será finalizada. A obra foi paralisada na administração passado, e os recursos foram liberados pelo Governo do Paraná.  (click e veja mais fotos)

2 comentários:

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...