31/10/2014

ENTREVISTA - “Senadora Gleisi falou a Rádio Nova Era”

Senadora comentou o resultado as eleições afirmando que o Brasil não está dividido e disse que vai cobrar promessas feitas no Paraná

NO VÍDEO - Ouça a entrevista 
A senadora Gleisi Hoffmann (PT/PR), concedeu uma entrevista ao vivo, a Rádio Nova Era/ Vale do Ivaí, no Paraná, nesta sexta-feira, 31 de outubro de 2014. Ela comentou com o repórter Ronaldo Alves Senes, sobre o resultado das eleições 2014, e em relação a disputa nacional, afirmou que é  inverídica a afirmação que o Brasil está dividido, mas sim que é momento de união em prol de um País melhor para todos. No Senado, onde pretende focar a saúde e a segurança pública, mas nunca esquecendo de continuar em defesa dos direitos da mulher e da criança, a Senadora afirmou que tem conversado com lideranças e parlamentares da oposição que também estão demonstrado o desejo que ajudar o Brasil. Em relação ao Paraná, a senadora repetiu afirmações que fez durante um pronunciamento na quinta-feira, 30 de outubro, no plenário do senado, onde agradeceu os paranaenses que apoiaram a sua candidatura ao Governo do Paraná, mas lamentou, no entanto, que a campanha no Estado tenha sido marcada por troca de acusações e pela falta de propostas. “Tivemos muitos excessos, com difamações e calúnias que acabaram reduzindo a discussão de conteúdo programático. (Continue lendo - clicando no link abaixo)
Muito foi dito, indevidamente, sobre minha atuação e minha pessoa, em razão da minha estada na Casa Civil e por não ter estado no Paraná como gostaria, naquele período. Se tivesse utilizado a imprensa para falar do meu trabalho, obviamente, teriam dito que eu estaria usando da Presidência da República para fazer uso político eleitoral no meu estado. Em nenhum momento deixei de lutar pelo Paraná”, afirmou ela. Por fim, disse que vai cobrar o cumprimento de todas as promessas feitas pelo governador reeleito, Beto Richa, do PSDB, e aproveitou para criticar a medida adotada por ele de cortar 30% do orçamento para equilibrar as contas e poder pagar pessoal e o 13º salário, apesar de o estado ter recebido empréstimos e a União ter liberado todos os recursos para o Paraná. Segundo a senadora, Beto Richa ainda enviou um pacote de projetos para a Assembleia Legislativa do Paraná com medidas polêmicas, como o desconto de 10% para quem pagar o IPVA à vista e também a redução de multas e juros para os contribuintes em dívida com o estado por atraso no pagamento de ICMS, IPVA e ITCMD. No caso do IPVA, Gleisi lembrou que a medida é controversa, pois, há alguns anos, Beto Richa reajustou em 200% as taxas do Detran. Segundo ela, essas medidas, num primeiro momento, podem parecer boas para os contribuintes, mas, na verdade, trazem prejuízos para alguns setores. Ouça a entrevista e saiba mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...