29/10/2014

SÃO JOÃO DO IVAÍ– “Ateia fogo em casa com a tia dentro”

Ilustrativa
CRIME - Jovem ateia fogo na casa e se não fosse a ação de vizinhos, sua tia que é deficiente teria morrido carbonizada
Em São João do Ivaí, um rapaz de nome Reginaldo dos Santos Francisco, de 26 anos, foi preso acusado de Incêndio criminoso, abandono de incapaz e danos. A ocorrência começou a ser registrada por volta das uma hora da madrugada desta quarta-feira, 29 de outubro, de 2014. O fato começou a ser registrado quando moradores ligaram dizendo que estaria ocorrendo um incêndio em uma residência, sendo que o autor seria Reginaldo, um rapaz que é dependente químico. Outro detalhe, é que o mesmo ateou fogo na casa e fugiu deixando sua tia deficiente dentro da residência. Graças a ação de populares, a mulher foi salva, e o fogo foi controlado. Buscas foram feitas, e logo em seguida o suspeito foi detido. Segundo a Polícia Militar, na casa mora o jovem, seu pai que estava trabalhando e a tia. Um inquérito policial vai apurar os fatos.
ARAPUÃ- Morador tem motocicleta incendiada
Na noite de terça-feira, 28 de outubro, de 2014, uma motocicleta foi destruída pelo fogo em Arapuã. A vítima informou para a PM que enquanto estava no interior da residência de amigos, alguém ateou fogo em sua moto, um Honda, modelo Cg 150, de cor azul. O veículo ficou completamente destruído. Uma investigação tenta descobrir quem foi o autor. 
APUCARANA -  Casa pega fogo e é danificada
Uma casa pegou fogo na   Rua Bahamas,  no Bairro: Núcleo Habitacional Vale Verde, no dia 28 de outubro, em Apucarana e próximo a igreja. Segundo Bombeiros, o imóvel pertence a  LUIS ROBERTO FLORENTINO ALBUQUERQUE, mas é ocupado por Vandoilson Andrade Bueno. O fogo foi controlado, mas mesmo assim destruiu vários objetos, como:   mesa, radio, jogo de sofá, armários de cozinha, o forro de pvc da cozinha, o forro e parte do madeiramento da sala e algumas telhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...