13/03/2016

FAXINAL - Dois roubos registrados pela Polícia Militar

Ladrões roubaram carreta carregada de carne e deixaram o motorista em Faxinal. Houve ainda um roubo contra um morador no perímetro urbano da cidade 
ROUBO 1 - No sábado, dia 12 de março, um motorista de 49 anos, chegou ao Posto Trevo e disse que  saiu da cidade de Ponta Grossa e foi até Imbaú,  por volta das 21 horas para com o caminhão marca/modelo, Volvo/FH 440, de cor branca, placa ASO- 5243 de Ponta Grossa, acoplado com o semirreboque, de cor cinza, placa AXN-1096 de Ponta Grossa  e transportando carnes em um contêiner. Ao descer para  repousar  foi abordado por um homem de estatura alta e que disse “perdeu”. O ladrão encostou algo em suas costas e  colocou um capuz preto em sua cabeça. Em seguida  jogou o  mesmo na porta malas de um veículo de cor cinza, o  qual afirma que aparentemente seria uma Toyota Corola. Por volta das 04h50mn, de sábado,  foi deixado nas proximidades do trevo de acesso secundário  a Faxinal.   A PM registrou a queixa e tomos as devidas providências. ROUBO 2 - Ainda em Faxinal, às 22 horas de sábado, 12 de março, um menor de 17 anos, contou que  foi assaltado  por dois indivíduos de cor branca,  sendo que os dois estavam trajando calça jeans azul e ambos  sujos. Os autores exigiram que o menor entregasse seu celular e sua blusa, e  após pegarem os objetos tomaram rumo ignorado. 
FAXINAL - Polícia registra queixa de suposto abuso sexual 
No sábado, dia 12 de março, uma mulher de 31 anos, registrou queixa contra seu amásio. Ela suspeita que ele tentou abusar de sua filha e enteada do acusado, de 11 anos. A mulher contou não se encontrava em sua casa no momento dos fatos, porém ao retornar percebeu a movimentação estranha e encontrou sua filha tomando banho e seu marido no quarto. A criança relatou que havia trancado a porta do banheiro para tomar banho, momento em que seu padrasto arrombou a porta e ficou parado no interior do banheiro a olhando, porém sem tocá-la, e depois saiu porque a mãe chegou. Segundo a criança,  esta não é a primeira vez que o fato acontece, porém nunca houve o ato sexual, e sim toques. O autor dos fatos havia se evadido e não foi encontrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...