26/05/2018

APUCARANA - Tráfico de drogas, veículo recuperado e furtos

No Bairro Marcos Freire  um jovem foi detido com crack e cocaína. Duas caminhonetas S-10 e Hilux foram recuperados. Também foram registrados vários furtos 
TRÁFICO - A Polícia Militar de Apucarana não tem brincado em serviço, quando o assunto é combate ao tráfico de drogas. Ações conjuntas envolvendo Rotam; RPA; equipe Canil e equipes que estão de plantão, a cada dia, tem o intuito de tirar elementos que cometem este tipo de crime de circulação, até por saber que o tráfico é a origem de muitos outros delitos. Neste dia 26 de maio, de 2018, sábado, por exemplo, os Policiais foram até a Rua Fernando Pereira, no Bairro Marcos Freire e prenderam um jovem de nome Maycon Cristian de Araújo da Silva. Foi encontrado no bolso  de sua blusa, 26 porções de crack e uma porção única pesando 33 gramas, o que renderia aproximadamente outras 160 porções. Também foram encontrados mais 47 "pinos" de cocaína e uma porção pesando 16,4 gramas, o que renderia aproximadamente 50 porções. Toda droga vendida, poderia chegar a um total de R$3.200,00. O rapaz detido, negou que seja traficante.
RECUPERADAS- Na Rua Rafael Sorpile, 100, no Jardim Marissol, no dia 25 de maio, foi recuperada uma Camioneta GM/ S10, Deluxe, placas AFW-6528 de Apucarana-PR, na cor verde, ano 1995/96, que estava abandonada na via pública. No local, os Policiais localizaram o veículo, o qual havia sido furtado na Estrada do Xaxim, durante o dia de 24 de maio, de 2018. Também foi recuperada, em 25 de maio, na  saída para Rio Bom, Contorno Sul, uma Caminhonete Toyota Hilux, com placas ARL-3801/ Apucarana-PR, cor verde, ano 2009 abandonada na via pública. Ela havia sido roubada no Jardim Florais do Lago, durante a madrugada de 25 de maio. No interior da caminhonete foram localizados um molho de chaves e um Revolver Jaguar, oxidado, calibre .38, municiado com cinco munições intactas e m Certificado de Registro Federal de Arma de Fogo de uma Pistola Taurus PT838, que pertence ao dono do veículo. 
FURTO - No dia 25 de maio, foram vários furtos, entre eles, na Rua Ouro, 100, Chácara Sachelli, no Parque Industrial Norte, arrombaram a porta do barracão de onde foram subtraídos cinco litros de veneno Roundup, uma extensão, uma máquina VAP e um motor Elétrico. Na Avenida Maria Herbella Reis, no Jardim Monte Belo, arrombaram uma casa e levaram TV, computador, mostruário de jóias com vinte e sete peças e outros. Na Rua Mário Alves, Jardim Marissol, uma casa foi arrombada pela janela. Levaram apenas uma TV. 

Um comentário:

  1. o engraçado que o jornal tribuna do norte nao publica nada daqui de apucarana ta ouvindo so voce berimbal pubrica aqui nesse jornal que ganha milhoes do dinheiro publico das pessoas so fala que apucarana e santa so tem noticias boas o jornal daqui so fala mal das outras cidades imagina aqui mesmo e tudo alegria o povo tem que mudar as nossas cidades cobrar de quem nos pois pra trabalhar pro povo,ja que as eleiçoes daqui foi comprada porque sao os mesmo no tribunal eleitoral aqui nao foi ganho na raça as eleiçoes apesar que no brasil todo as eleiçoes e fraude

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...