28/05/2018

POLICIAL - ORTIGUEIRA e RESERVA

Em Ortigueira, ladrões tomaram de assalto uma motocicleta Honda CG Titan. Em Reserva, furto de moto em Fazenda e caso de violência doméstica
ORTIGUEIRA - No município de Ortigueira, foi registrado roubo no dia 27 de maio, de 2018, na Avenida Brasil, em uma Praça existente no local. O crime ocorreu às 21h30min. Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que estava sentada em um banco, quando chegou uma Motocicleta Honda CG, na cor vermelha e com dois indivíduos, os quais se dirigiram até a pessoa, fazendo menção de estarem armados e pediram a chave de sua moto. Foi levada uma Honda CG, 150, Titan, cor preta e com placa ATR-4954. Nossa reportagem pesquisou a placa informada e ela consta como sendo de um Fiat Uno, por isso, pode ter havido erro na informação dos numerais. Imediatamente iniciou-se patrulhamento, mas até a publicação desta reportagem, não havia pistas da Motocicleta.
RESERVA  – Em Reserva – PR, foram duas ocorrências; uma no dia 25 de maio, na Estrada principal da Cavinha, às 20 horas, em uma Fazenda. Por volta das 13 horas, a vítima percebeu que a casa do local estava aberta e toda revirada. Não foi informado se algum objeto foi furtado, mas a Polícia fez buscas para tentar prender o meliante, o que não foi possível. Também em Reserva, no dia 27 de maio, na Vila Martins, Rua Cândido de Abreu, uma mulher foi agredida pelo marido. Ela disse que chegou em casa com um celular novo, que havia ganhado de sua mãe, quando seu esposo começou acusá-la de traição, tentando enforcá-la vindo a lesionar seu pescoço e seu braço. Aos se desvencilhar, a mulher correu e chamou a PM, que autuou o marido. Ele negou o crime. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...