28/05/2018

FURTOS NA REGIÃO

Ariranha do Ivaí, Godoy Moreira, Marumbi e Apucarana com registros de furtos no dia 27 de maio. No caso de Apucarana, um jovem foi preso 
ARIRANHA - Em Ariranha do Ivaí, no dia 27 de maio, de 2018, um cidadão informou que saiu do seu sítio, cujo endereço da propriedade não foi informado, na data de 26 de maio, às 19h00min, e que, ao retornar às 00h30min, verificou que sua residência havia sido arrombada pela parte da cozinha. Estouraram o cadeado da janela e furtaram alguns objetos, entre eles: oito frangos, um receptor da Sky, um tapete médio e duas garrafas de champanhe. Também o cadeado de um paiol foi violado. 
GODOY MOREIRA - Em Godoy Moreira, no dia 27 de maio, uma cidadão informou que foi em um culto religioso e deixou sua bicicleta na cor vermelha, sem marcha, na esquina de um casa, que fica ao lado do templo; quando percebeu, ela tinha sido furtada. Buscas foram feitas e nada foi encontrado. 
MARUMBI - Em Marumbi, no dia 27 de maio, na Rua vereador João Fuzetti, compareceu no Destacamento da Polícia Militar um cidadão, dizendo que deixou sua motocicleta Honda Bros 125, de cor vermelha, dentro da garagem com a chave na ignição e capacete, sendo pela manhã percebeu o furto. A vítima relata que não lembra a placa e também a moto não estava em seu nome. 
 APUCARANA - Em Apucarana, no dia 27 de maio, foram vários furtos. O primeiro furto foi na Rua José Ferragine, nº 520, onde uma casa foi arrombada e levaram uma TV LG 50 polegadas, computador, um par de tênis, uma pulseira de ouro e um par de brinco de ouro. Furto na Av. Aviação, nº2130, no Jardim Monções, local em que foi aberta a janela dos fundos do colégio CAIC. Levaram 10 camisetas com logotipo da Eletroluz nas cores cinza e vermelha. O furto mais importante em Apucarana, ocorreu no dia 27 de maio, mas foi percebido no inicio da madrugada de 28 de maio, na Rua Grande Alexandre com a Rua Diógenes – Vila Nova, praticado contra o CMEI. Um indivíduo foi visto levando andaimes do local. Ele acabou preso ainda carregando os objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...