terça-feira, 29 de maio de 2018

BORRAZÓPOLIS - Faleceu Josué Fárias, um pioneiro do município

Josué Fárias era irmão do "Tavinho" e do Jonas Farias, proprietários das Lojas de Móveis Apucarana de Borrazópolis e Kaloré  

 Borrazópolis recebeu a triste notícia do falecimento do pioneiro Josué Farias, de 71 anos. Nascido e morador, durante toda sua vida no município, ele era irmão do "Tavinho" e do Jonas Farias, proprietários das Lojas de Móveis Apucarana de Borrazópolis e Kaloré, os quais são filhos do saudoso Otávio Fárias,  que tinha 21 filhos; por tanto, uma família numerosa e tradicional do município.  Josué era viúvo, mas deixa enlutada a sua atual companheira,  os cinco filhos, além de os amigos e familiares. A princípio ele estava, aparentemente,  bem de saúde, quando de repente descobriu um câncer. Lutou pela cura, mas infelizmente não resistiu. 
  PLANO ALIANÇA -  A Funerária do Plano Aliança, informou que a família decidiu pelo velório na Capela Mortuária e sepultamento na quarta-feira, dia 30 de maio, de 2018, às 10 horas. Em nota a Rádio Nova Era e Blog do Berimbau enviou votos de profundo pesar a família.