Em Arapongas foi registrado homicídio culposo no trânsito. E a PRF recuperou na cidade, veículo roubado em Londrina. Um homem foi preso acusado do assalto
![]() |
Imagem de veículo recuperado |
RECUPERADO - Durante patrulhamento na BR 369, na manhã desta quarta-feira, dia 02 de maio, em Arapongas/PR, uma equipe da Polícia Rodoviária Federal desconfiou de um Honda Civic prata estacionado às margens da rodovia. Ao fiscalizarem o veículo, os policiais identificaram, através de consultas ao sistemas, que se tratava de um automóvel com registro de roubo no mês de março, na cidade de Londrina. O condutor, de 45 anos, não apresentou nenhuma documentação e informou que este pertencia a um cliente da sua empresa. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Arapongas para os procedimentos cabíveis.
HOMICÍDIO - Um acidente supostamente intencional provocou a morte de um jovem de nome Dario Luiz Peterman, que era o condutor de uma motocicleta Yamaha/Fazer com placas da cidade de Maringá. O fato aconteceu no dia 01 de maio, de 2018, na Avenida Siriema, onde a moto foi colhida por uma Caminhoneta GM modelo Brasinca. O motorista se apresentou na Delegacia e contou que estava trafegando pelo perímetro urbano da cidade, quando viu sua irmã em um VW Gol; ela estava dando marcha ré e apontou para uma situação estranha envolvendo a moto. Ao perceber que o Dario estava com uma arma na mão, atropelou para evitar que atirasse ou que realizasse seu intuito. Além dos ferimentos da batida, o rapaz tinha ferimento por disparo de arma na perna. O caso foi levado para a Delegacia, que tenta esclarecer os fatos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.