21/12/2018

FURTOS - Faxinal, Rio Branco do Ivaí e Jandaia com furtos

Em Faxinal, mulher disse que o ex-marido furtou seu celular. Na cidade de Rio Branco, furtaram teve de residência. Em Jandaia, pastor disse que Igreja foi arrombada 
FAXINAL -    Na noite de 20 de dezembro, na Av. Cândido Bastiani, uma mulher relatou que estava na casa de uma amiga jantando, quando seu ex-amásio e a chamou para conversar. Disse também que durante a conversa, pegou um aparelho celular da marca Motorola, modelo “G6” de cor preta e sem seu consentimento, saiu tomando rumo ignorado. Após o fato, decidiu registrar o boletim de furto. 
RIO BRANCO - Em Rio Branco do Ivaí, o furto foi no dia 20 de dezembro, às 13h43min, na Rua Rio Paraná. Uma senhora disse que, por volta das oito horas da manhã, foi em sua edícula no fundo da residência e sentiu falta de seu televisor de marca Samsung, de 49 polegadas na cor preta, que ficava fixado na parede de sua edícula. Todas as providências foram tomadas.
JANDAIA -    Em Jandaia, no dia 20 de dezembro, na Rua Luis Vignoli, um Pastor informou que ao chegar na Igreja, constatou que a porta estava arrombada sem o miolo da fechadura. Do interior subtraíram alguns objetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...