12/12/2018

FURTOS - Lunardelli, Faxinal e Rosário do Ivaí com registro de furtos

Em Luanrdelli furtaram dinheiro de um menor.  Faxinal registrou furto de bateria de carro na Vila Nova. Houve ainda furto de celular em Rosário do Ivaí 
LUNARDELLI - Em Lunardelli, no dia 11 de dezembro, de 2018, às 19h45min, na Rua Bruno Kurutis, foi registrado furto. No local, a vítima, relatou ter entregado ao seu filho, um menor, quantia em dinheiro no valor total de 150,00 (cento e cinquenta reais) para ir até a farmácia e pagar alguns talões de energia e água. Porém relata o adolescente que, no caminho, percebeu quando caiu de sua mão, uma nota de 10,00 (dez reais), e, um ou outro adolescente, rapidamente, pegou o dinheiro e saiu correndo. Buscas foram feitas, mas o autor não foi encontrado. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 11 de dezembro, de 2018, às 12h15min, na Vila Nova, comparecer no Destacamento, um cidadão relatando que saiu na manhã, de sua residência e, ao retornar, na hora do almoço, encontrou o cadeado da porta estourado e a porta aberta. Ao entrar, percebeu que foi subtraída uma bateria de de seu veículo. 
ROSÁRIO - Em Rosário do Ivaí, no dia 11 de dezembro, às 10h15min, foi registrado furto, mas o endereço foi divulgado apenas como Estrada da Fazenda. Um cidadão disse que em data anterior, notou a falta de seu aparelho celular, um Samsung Galaxy S7 de cor preta. Na mesma data, forçaram a janela de sua residência, possivelmente com uma chave de fenda conseguindo assim acesso aos seus pertences. O celular estava em um criado, no fundo de uma gaveta, juntamente com a nota fiscal, que também foi levada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...