12/12/2018

IVAIPORÃ - Prefeito Miguel anunciou pagamento do 13º e outras conquistas

Em entrevista, a Rádio Nova Era, refeito falou sobre outros temas. A prefeitura também iniciou asfalto na Avenida Maranhão e pavimenta o Jardim Guanabara II

ENTREVISTA - No link de vídeo, ouça entrevista com o prefeito Miguel Amaral. A primeira notícia, foi sobre o depósito do restante do 13º, feito neste dia 12 de dezembro, de 2018, injetando cerca de um milhão no comércio local.  O prefeito ainda avaliou a importância do montante pago pela prefeitura, não no com o 13º, mas também com as folhas de pagamento de novembro e dezembro, que praticamente todas acontecem em dezembro. Disse que a prefeitura está com saúde financeira e cumprindo todos os seus compromissos. CURITIBA -  O prefeito também falou de uma viagem a Curitiba, com o intuito de assegurar recursos para a saúde e do bom relacionamento com a Governador Cida, assim como foi com Beto Richa, que na sua visão, deixou um grande legado e também com o futuro Governador Ratinho, com quem esteve participando de um encontro em Foz do Iguaçu. JAGUAFRANGOS - Sobre o abatedouro de aves, um projeto ousado que tem como investidora a  empresa Jaguafrangos e que deve gerar mais de 400 postos de trabalho, o prefeito afirmou que projeto ganhou um prazo maior e deve ser finalizado no ano de 2019. O motivo do atraso, foi que os investidores prefeririam aguardar a posse do novo governo para, só depois, tomar novas decisões. Afirmou ainda que Ivaiporã tem 32 aviários e que esses investimentos deve aumentar.  OUTRAS TEMAS - Obras e outras ações, são temas das entrevista com o prefeito.  
Sobre o início do asfalto na Avenida Maranhão e pavimentação do Jardim Guanabara II, saiba mais detalhes
Segundo a assessoria de imprensa, da prefeitura, outra importante obra é executada pela Prefeitura de Ivaiporã na Avenida Maranhão, que terá uma área de 4.057,83 m² de asfalto. A obra é realizada na Vila Guanabara – próxima à Pista de Caminhada/Ciclovia da Vila Nova Porã e incluirá, por exemplo, meio fio (1.102,17 m²), calçada (1.158,98 m²), grama na calçada (957,77 m²), grama no canteiro central (1.436,40 m²), rampas de acessibilidade (26) e árvores (36).  A obra iniciou com execução de galerias de águas pluviais. Segundo o prefeito Miguel Amaral, a Avenida Maranhão foi projetada, em 1953, e terá asfalto concluído após 65 anos. “A liberação de recursos é burocrática. Mas acredito que, em breve, iremos inaugurar e facilitar a trafegabilidade entre o centro e a Vila Nova Porã”, comentou Miguel Amaral.  No Jardim Guanabara II, a Prefeitura de Ivaiporã também tem andamento obras de galerias de águas pluviais, pedras irregulares, bem como meio-fio. Além disso, serão executadas obras de calçadas, grama, piso tátil, entrada de veículos, rampa de acessibilidade e sinalização.  Também no Jardim Guanabara II serão executadas obras nas Ruas Tijuca, Leblon e Gávea com pedras irregulares, meio-fio, calçadas, grama, piso tátil, entrada de veículos, rampa de acessibilidade e sinalização. (Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Ivaiporã – Lúcia Lima)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...