segunda-feira, 17 de dezembro de 2018

POLICIAL - Ivaiporã com embriaguez, Lunardelli facadas e Cambira roubo

Ivaiporã motorista embriagado bateu veículo.  Lunardelli mulher leva facadas do próprio  amásio.  Em Cambira, homem sofreu tentativa de assalto 
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, foi registrado um caso de embriaguez ao volante, no dia 16 de dezembro, de 2018, domingo, às 21h14min, na Av. Souza Naves. O motorista de um Gol, com placa AIM-7331, ao tentar estacionar, colidiu contra um outro automóvel que estava estacionado. Foi constatado que ele apresentava sintomas de embriaguez alcoólica. 
LUNARDELLI - Em Lunardelli, uma mulher levou facadas na Vila Nossa Srª do Rocio, que é um assentamento urbano, no dia 16 de dezembro. Ela disse que estava com o amásio, quando ingeriram bebida alcoólica na própria residência, momento em que o marido, de posse de uma faca de cozinha, desferiu alguns golpes contra sua pessoa, que para se defender, colocou as mãos na frente do corpo, sofrendo cortes, mas sem gravidade. O agressor fugiu. 
CAMBIRA - Em Cambira, na Estrada do Cavalo Cego, no Bairro Bela Vista do Cambira, dois indivíduos portando armas de fogo e utilizando-se de um veículo VW/Saveiro, na cor preta, deram voz de roubo a um cidadão, mas ele saiu correndo em direção a uma mata, sendo que os autores se evadiram tomando rumo ignorado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA