21/02/2019

PRISÕES - Ivaiporã, São João e Lunardelli com ordens de prisão

Em Ivaiporã, houve detenção na Vila Santa Maria. O preso é acusado de tráfico. Em São João, duas pessoas detidas na zona rural. Já em Lunardelli, um cidadão também acabou preso  
IVAIPORÃ - Em Ivaiporã, a Equipe Rotam, prendeu um jovem, acusado de Tráfico de Drogas, prisão que ocorreu na Rua Barão de Antonina, na Vila Santa Maria. O detido foi Fernando M., o qual tinha em seu desfavor, um mandado de prisão, sob n° 001038377-87. O fato foi registrado na tarde de quarta-feira, dia 20 de fevereiro, de 2019. 
SÃO JOÃO: Em São João do Ivaí, no dia 20 de fevereiro, em Santa Luzia da Alvorada, foi cumprido um mandado de prisão, número 000422356-20, contra um homem, sendo que o mesmo foi localizado na área rural e recebeu voz de prisão. Posteriormente a equipe deu cumprimento no mandado de prisão numero 001020523-36, contra outra pessoa,a qual foi localizado em sua residência, também em Santa Luzia da Alvorada, na Rua Sebastião Pereira da Silva. O nome dos detidos e os crimes, não foram informados. 
LUNARDELLI - Em Lunardelli, no dia 20 de fevereiro, às 16h50min, na Rua Espírito Santo, a PM visualizou um indivíduo em atitude suspeita e que demonstrou certo nervosismo. Depois de sua abordagem, foi constado que ele estava com um mandado de prisão, em seu desfavor, pelo art 147, que é ameaça, sendo o mandado de prisão 001004691-75. Nome também não foi divulgado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...