11/06/2019

FURTOS - Jandaia, Ivaiporã, São Pedro e Mauá da Serra

JANDAIA - Furtaram loja de esportes. IVAIPORÃ - Levaram celular de empresa.  SÃO PEDRO - Houve arrombamento em escritório. MAUÁ - Furto no Aterro Sanitário.  CAMBIRA - Furto de bateria no sítio
JANDAIA -      No dia 11 de junho, às 2 horas da madrugada, na Av Getúlio Vargas, 874, ladrões arrombaram uma loja de Esportes. As imagens revelaram dois indivíduos com roupas escuras e “capuzes”, que desceram de um Citroen/C4, de cor preta, que evadiram sentido a Rodovia. Também havia um terceiro indivíduo conduzindo o carro, porém não foi possível a visualização da placa de identificação. Da loja eles levaram confecções (roupas) esportivas diversas. 
IVAIPORÃ -  No dia 10 de junho, às 14h10min, na Rua Rio Grande do Sul, o responsável por uma empresa, disse que chego do horário do almoço e ao, abrir seu estabelecimento comercial, deixou o celular em cima da mesa, momento em que foi pegar alguns documentos no cofre, que fica em outra sala, ao retornar, notou a falta de seu celular.
SÃO PEDRO - No dia 10 de junho, na Avenida Jose Mendonça, uma comerciante também disse que chegou a empresa e visualizou duas portas do escritório arrombadas. Levaram alguns objetos, mas eles não foram informados no boletim da Pm.
MAUÁ DA SERRA - Em Mauá da Serra, na manhã, de 10 de junho, na Estrada Colônia Fuji, no Aterro Sanitário Municipal, foi percebido o furto de: 100 m2 de lona gel membrana de 1 milímetro; o relógio de energia contendo chave geral e medidor da copel, e aproximadamente 100 metros de fio.
CAMBIRA -  Em Cambira, no dia 10 de junho, na BR 376, km 225, Sítio São José, foi furtada uma bateria de um trator da marca Agrale. O solicitante não lembra a marca do objeto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...