23/06/2019

JANDAIA - Homem de Cambira morre atropelado por locomotiva

A vítima morava em Cambira, trabalhava em Jandaia e estava utilizando um veículo com placas de Marumbi. Outro caso foi registrado em Apucarana       
  JANDAIA  - Um fato trágico aconteceu em Jandaia do Sul. Um homem de Cambira, de nome Amarildo Almeida Carneiro, 31 anos, morreu vítima de atropelamento, após ser colhido por uma locomotivo na saída para a Estrada Velha, que dá acesso a BR-376 e também ao referido município de Cambira. Segundo informações da Polícia Civil, há suspeitas de que o cidadão, tenha cometido ato extremo, o motivo é que seu veículo, um Astra com placas CZM-1887, da cidade de Marumbi, foi localizado nas proximidades. Uma informação, confirmada pela PM, é de que ele passou mensagem para familiares em tom de despedida, pouco antes da morte ser descoberta. "Quando chegamos no local, sua irmã disse que estava com sua mãe, procurando seu irmão, o qual havia saído de casa e, através de mensagens de texto, deu a entender que poderia atentar contra a sua própria vida, e que, ao se aproximarem da linha férrea, visualizaram o Astra e depois a vítima", informou o boletim da PM. Partes do corpo foram localizadas a mais de cinquenta metros do local de impacto, sendo que o maquinista do trem que passou, após o atropelamento, foi quem percebeu os restos mortais sobre a linha férrea. Além das Polícias Civil e Militar, equipes de Socorro e também o IML - Instituto Médico Legal, foram acionados. Os detalhes exatos estão sendo apurados. 
APUCARANA - Outro caso registrado em Apucarana 
Na cidade de Apucarana, um jovem de nome: Adrian Patrick Barbosa de Lima, de 31 anos, também morreu, no do dia 23 de junho, de 2019, domingo, atingindo por um trem. O fato ocorreu nas proximidades do Colégio Cerávolo. A vítima teve a cabeça atingida na cabeça e não resistiu. No local existe um pontilhão e foi um morador que passava pelo local, que percebeu o corpo. Neste caso também há suspeita de ato extremo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...