29/08/2019

FURTOS: Ivaiporã, São João do Ivaí, Jandaia e Rio Bom

Vários furtos foram registrados pela Polícia Militar em cidades da região Vale do Ivaí. Os casos são investigados
IVAIPORÃ - No dia 28 de agosto, às 23h10min, na Rua Ceará, morador, ao chegar em sua residência, percebeu que o vidro da janela foi quebrado e os pertences do quarto estavam fora de lugar. A geladeira se encontrava com as portas abertas e faltava carne e outros alimentos. Um levantamento seria realizado para verificar se havia sido levado algum objeto.
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, no dia 28 de agosto, às 08h40min, na Avenida São João, foi constatado que uma pessoa fez um buraco na parede da residência do solicitante e furtou uma TV, um botijão de gás, e aparelho de rádio automotivo do veículo que estava estacionado na garagem da casa.
JANDAIA - Na cidade de Jandaia, os ladrões agiram, também no dia 28 de agosto, às 11h15min, na Rua João Ruiz Galean, no 470. Morador deixou sua bicicleta barra circular, da marca Monark, de cor vermelha, com uma caixa de madeira no bagageiro e do lado de fora de um estabelecimento comercial, mas, ao retornar, notou o furto. 
RIO BOM - No dia 28 de agosto, às 17h30min, a pessoa de Valdirene Parra da Silva, disse que na Rua Rio Grande do Sul, esqueceu se aparelho celular Motorola, de cor preta, na calçada que fica no interior do quintal da casa de sua amiga, sendo que mais tarde, deu falta do aparelho e foi buscá-lo, mas não o achou. Disse ainda que visualizou dois menores pulando o muro da casa. Os dois adolescentes foram localizados pelos soldados. Um deles disse que viu o celular, pegou na mão, mas o deixou no local e negou que seja ele que tenha furtado. O caso foi levado para a Delegacia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...