30/08/2019

POLICIAL - Crimes em Ivaiporã, Jandaia, Rio Bom, Cambira e Ariranha

Ivaiporã homem acusa irmão de danificar o seu carro.  Em Jandaia houve furto em Loja.  Na zona rural de Rio Bom furtaram antenas. Cambira houve receptação de égua. Ariranha do Ivaí, homem acusado de agredir mulher 
IVAIPORÃ - No dia 29 de agosto, de 2019, às 10h37min, na Avenida Maranhão, um cidadão disse que seu irmão tentou sair de sua residência com o seu veículo Fiat Uno, sem sua permissão, e acabou batendo no portão causando danos. Em seguida, saiu para destino ignorado. 
JANDAIA - No dia 29 de agosto, pela manhã, na Rua Senador Souza, a gerente de uma Loja, relatou que uma jovem teria se aproveitando da distração das vendedoras e furtado duas blusinhas femininas, no valor de R$19,00 reais. Ela saiu sentido a avenida. Buscas foram feitas, mas ninguém foi preso. 
RIO BOM - Em Rio Bom, em 29 de agosto, em uma Chácara, no Bairro Lageado, uma mulher disse que foram furtadas, de uma casa de campo, duas antenas parabólicas que estavam na parte externa. Também foram arrombadas duas portas, uma que dá acesso à cozinha e outra que dá acesso a um cômodo na parte externa, porém, mas não foi subtraído.
CAMBIRA - Em Cambira, na Avenida Brasil, às 22 horas, de 29 de agosto, um jovem, de 25 anos, com característica de andarilho, foi detido. Ele estava com uma égua da raça Paint Horse, que foi furtada em Jandaia. Para a Polícia, se mostrou confuso e disse que pagou 500 reais pelo animal de uma pessoa que não sabe quem. A égua estava com sinais de maus tratos, por isso, o rapaz foi acusado de receptação e maus tratos a animais. 
ARIRANHA - No dia 29 de agosto, de 2019, às 18h50min, na Rua Antônio Souza Campos, uma mulher, de 55 anos, relatou que seu convivente, de 61 anos, a agrediu com puxões, o que ocasionou escoriações em seu braço direito. Também desferiu tapas em seu rosto. Ambos estavam com sintomas de embriaguez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...