15/09/2019

FURTOS - Cidades de Grandes Rios, Cambira e São Pedro registram furtos

GRANDES RIOS - Em Grandes Rios, no dia 14 de setembro, às 03h49min, na Avenida Brasil, relatou a vítima que estava na Praça da Camponesa, quando percebeu que seu aparelho celular, da marca Xiaomi 6, havia sido furtado. Ao ligar no referido celular, notou que ele foi desligado.
CAMBIRA - Em Cambira, no dia 14 de setembro, durante o dia, na BR 376, Km 222, o responsável pela empresa Societá, que vem realizando manutenções na Rodovia, relatou que na madrugada, por volta da 01h00min, seu funcionário estava de prontidão, próximo ao trevo da entrada, quando visualizou um veículo Santana de cor bordo, parado às margens da rodovia e um indivíduo trajando calça de cor alaranjada refletiva, próximo ao veículo. Quando o funcionário foi verificar, o suspeito saiu sentido Jandaia levando 07 bastões de plásticos, tipo balizador e 04 (quatro) luminárias cônicas de plástico que estavam sendo utilizadas para sinalizar a manutenção na via.
SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 14 de setembro, às 18 horas, na Rua Jorge Ferri, 617, morador, ao chegar a sua residência, visualizou a janela do quarto aberta e que, ao adentrar, percebeu que foi subtraído sua TV de 60”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...