16/09/2019

POLICIAL - Brigas em Cândido de Abreu, Faxinal, Lunardelli e Grandes Rios

CÂNDIDO DE ABREU - Em Cândido de Abreu, no dia 15/09/2019, na Estrada vicinal do Areãozinho, em um sítio, a vítima relatou ter sido agredida pelo seu irmão durante um almoço em família. Houve discussão, momento em que o agressor jogou uma lata de cerveja em sua direção, a atingindo na região da face e causando uma lesão. Depois de buscas, o acusado foi encontrado, mas seu nome não foi divulgado. Ambos foram entregues na delegacia para a devida apuração. O suspeito negou. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 15 de setembro, à 01h30min, na Rua Deodoro Antunes Ribeiro, a PM foi solicitada por uma mulher, dizendo que sua irmã estava batendo no portão de sua residência e a ameaçando com uma faca. Quando a Polícia chegou, a autora jogou um objeto, que se tratava de uma faca. Ela também esboçou reação contra a PM. Detida, a mulher negou. 
LUNARDELLI - Em Lunardelli, no dia 15 de setembro, às 00h50min, na Rua Apucarana, uma senhora, de 42 anos, disse que seu irmão entrou dentro do quarto do pai deles pedindo dinheiro, porém seu genitor não quis emprestar alegando que o filho já deve mil reais, momento em que o invasor agrediu seu pai e ela também foi agredida, momento em que o agressor dizer que não iria pagar e quem quisesse dinheiro que fosse trabalhar. A suspeita é que o dinheiro seria para compra de droga. Com a chegada da PM, o autor, com sintomas de embriaguez, foi detido. 
GRANDES RIOS - No dia 15/09/2019, às 21h30min, na Rua: Rui Barbosa, a mãe disse que suas duas filhas, menores de idade, estavam na garagem, quando uma delas ficou nervosa e jogou uma bacia em a direção a outra. Ainda pegou uma faca e deu um golpe, que resultou apenas em um corte superficial no braço e antebraço esquerdo, de aproximadamente 20 cm. A vítima conseguiu tomar a arma branca, instante que foi agredida novamente com uma mordida. O caso terminou no Destacamento da PM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...