quarta-feira, 11 de setembro de 2019

SANEPAR - Avisos para Cruzmaltina, Cambira e Nova Tebas

                              ALERTA                           
A Sanepar informa que um problema elétrico no poço de Cruzmaltina, nesta quarta-feira (11 de setembro), afetou abastecimento da cidade. Em Cambira, o aviso é de serviço de manutenção. Já em Nova Tebas, problemas com estiagem 
CRUZMALTINA - Em nota, a empresa informou, que após problema elétrico no Poço, o abastecimento foi afetado, no dia 11 de setembro, mas  que as  equipes já estavam trabalhando para o conserto, e que o  abastecimento foi reforçado com caminhão pipa. A previsão é que a normalização do fornecimento de água ocorra por volta das 20 horas, de 11 de setembro, de 2019.  
CAMBIRA -  A Sanepar informa que fará interligação de redes na Avenida Paraná em Cambira na quinta-feira (12 de setembro). O serviço foi programado das 13h às 16h e pode prejudicar o abastecimento no Loteamento São Luiz, Jardim Tiradentes, Residencial Tancredo Neves, Residencial Barreiros, Residencial Rafaela II, Residencial Zani, Jardim Catuaí, Jardim Sanches, Residencial Vale Verde, Residencial Francisca Barriquelo e Residencial Bella Vista. A normalização do sistema ocorrerá no final da tarde.
NOVA TEBAS -  A Sanepar informa que, devido à estiagem prolongada, o poço que abastece o distrito de Poema, em Nova Tebas, apresenta dificuldade de abastecimento nesta terça-feira (10) e quarta-feira (11). Devido à previsão de continuidade do tempo seco para os próximos dias, a Sanepar estará complementando o abastecimento, a partir desta quarta (11), com caminhão-pipa. O problema pode persistir nos próximos dias caso não ocorram chuvas.  Mesmo com a complementação feita por caminhão-pipa, a Sanepar pede que, em situações como essa, a população faça uso racional e consciente da água. A população deve economizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA