08/05/2020

BRONCAS - Borrazópolis, Jardim Alegre, Itacolomi e Grandes Rios

BORRAZÓPOLIS - Mulher disse que foi ameaçada pelo marido. JARDIM ALEGRE - Morador afirmou que foi agredido pelo irmão. NOVO ITACOLOMI - Suposta tentativa de furto. GRANDES RIOS - Mulher agredida e motociclista suspeito 
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, a Polícia Militar preservou dados, mas informou que, no dia 07 de maio, às 22h30min, na PR466, no km 01, Parque Industrial, uma mulher de 36 anos, passou a relatar que, após um desentendimento com seu convivente, ele agrediu com tapas e socos, em seguida quebrou seu telefone celular e ainda pegou um revolver e ameaçou mata-la. Com a chegada da PM, o homem não foi encontrado. Mas, por telefone, ele teria negado as acusações. 
JARDIM ALEGRE - No dia 07 de maio, pela madrugada, nas Rua Genibre Ayres Machado, um cidadão disse que seu irmão o agrediu fisicamente. Disse que ele passou por um tratamento psiquiátrico e sempre o ameaça, sendo que, nesta data, desferiu soco em sua face. Seu irmão, que é o possível autor da agressão, deu uma versão diferente, dizendo que sofre Bullying por parte do solicitante. A mãe dos envolvidos disse que não queria se envolver, mas afirmou que filhos brigam o tempo todo e que gostaria apenas de um pouco de sossego. 
NOVO ITACOLOMI - No dia 07 de maio, à 01h16min, na Rua João Zulmiro de Lima, moradora ouviu barulho, como se alguém estivesse batendo no portão da sua residência e que, logo em seguida, ouviu barulho de um carro saindo da rua lateral, mas não avistou ninguém. No local, a equipe da PM, juntamente com a solicitante, fez uma vistoria e, aparentemente, nada foi furtado, mas a dobradiça do portão foi quebrada. 
GRANDES RIOS - No dia 07 de maio, às 22h15min., na Rua Projetada, uma mulher passou a relatar, que estava em sua residência quando seu convivente chegou, com sintomas de embriaguez e muito agressivo, que sem motivo aparente, começou a agredi-lá com socos na cabeça. Relata que nesse momento gritou por socorro e ele correu. A vítima foi levada para o Hospital. Também, em Grandes Rios, na manhã, de 07 de maio, na Av Brasil, um motociclista, com várias passagens, seguia pela via, quando fugiu da abordagem até chegar a Rua Rui Barbosa. Em seguida, abandonou o veículo que não tinha placa. Todas as providências foram tomadas, mas ninguém foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...