01/05/2020

BRONCAS - Lunardelli, Faxinal, Arapuã, Jardim Alegre e Rosário

LUNARDELLI - Furto de bicicleta; FAXINAL - Mulher agredida com ripa e furto em residência; ARAPUÃ - Furto em obra de construção civil; JARDIM ALEGRE - Furto de seis mil. ROSÁRIO - Mulher agrediu homem com copada 
LUNARDELLI - Em Lunardelli, no dia 29 de abril, às 21h15min, na Rua Bahia, o solicitante afirmou que seu filho, de 14 anos, chegou em sua residência de bicicleta, modelo Mountain Bike de cor prata, com amortecedor na parte dianteira, às 21:00 horas. Ele entrou na casa, sendo que, ao sair, minutos depois, a bicicleta havia sido furtada. Testemunhas perceberam uma pessoa levando a bicicleta. Trata-se de um rapaz já conhecido por várias denúncias de furto e por usar tornozeleira. O autor não foi localizado e seu nome ainda não foi divulgado. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 30 de abril, na Rua Santos Dumont, a Solicitante disse que saiu de sua residência, às 06h e, ao retornar, às 08h, deparou com a casa toda revirada e a janela dos fundos arrombada. Vários objetos foram levados. Ainda em Faxinal, na Rua Cândido Portinari, a PM encontrou uma mulher, com sua filha ferida nos braços. Ela disse que seu amásio estava lhe agredindo, quando sua filha tentou intervir, momento que ele, com um pedaço de ripa, a golpeou na cabeça. Ambas foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Faxinal, onde receberam atendimento médico. A mulher ainda contou que foi agredida porque ameaçou contar para a PM que ele foi autor de um furto ocorrido no dia 26 de abril, de 2020. O caso é investigado. 
ARAPUÃ - Em Arapuã, no dia 30 de abril, às 09h00min,, furtaram um nível de mão, uma trena, um ponteiro, um motor de betoneira e seis metros de corrente de uma obra que a vítima esta trabalhando, que fica na Rua A. 
JARDIM ALEGRE - Em Jardim Alegre, no dia 30 de abril, às 19h10min, uma moradora disse que teve 06 mil furtados. A quantia estava guardada dentro de sua residência, não sabendo quem o furtou. Declarou também que não teve sua casa arrombada e que, a última vez que teve contato com o dinheiro, contou e guardou, que foi em 22 de abril. O endereço não foi informado, apenas que o fato aconteceu no centro. 
ROSÁRIO - Rosário do Ivaí, no dia 30 de abril, às 01h25min, um homem deu entrada no Hospital Santa Casa de Rosário do Ivaí, com ferimento no pescoço, próximo a orelha e sintomas de embriaguez. Foi informado que ele estava, juntamente com sua esposa, próximo ao Bar do Mario, no distrito de Campineiro do Sul, e sua mulher o agrediu com um copada. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...