terça-feira, 12 de maio de 2020

BRONCAS - Mauá da Serra, Califórnia, Apucarana e Arapongas

Furto em Mauá da Serra;  arrombamento em Califórnia; roubo na Barra Funda em Apucarana e tentativa de assalto na cidade de Arapongas 
MAUÁ DA SERRA - No dia 11 de maio, às 15h30min, da Rua Flor da Serra, compareceu o proprietário de uma Funilaria, dizendo que fechou seu estabelecimento, no dia 09 de maio, sábado, e abriu na segunda-feira, dia 11 de maio, quando notou que foram furtados quatro pneus de caminhão, da marca Frisson e com as medidas 275. A única suspeita é uma caminhonete S-10, prata que foi percebida nas proximidades, por um vizinho. 
CALIFÓRNIA - No dia 11 de maio, às 16h53min, na Avenida Ponta Grossa, cidadão disse que fechou um barracão, de sua propriedade, por volta das 17 de domingo, dia 10 de maio, e abriu às 07 horas, do dia seguinte, quando constatou que a parede do local havia sido quebrada e, do seu interior, foram levados uma máquina de solda elétrica verde e preta; botijão de gás e uma faixa de 3 quilogramas de cobre. 
APUCARANA - Em Apucarana, houve assalto, no dia 11 de maio, na Rua José F Domingues Alexandre, no Bairro Barra Funda. A vítima estava chegando em sua residência, com sua mãe, quando foram surpreendidas por dois indivíduos de cor parda, um alto e outro de estatura mediana, sendo o último armado com uma arma tipo pistola. Os autores subtraíram os celulares e pediram para as vítimas entrarem no quarto. Em determinado momento, mãe e filha conseguiram fechar a porta e começaram a gritar por socorro. Os autores fugiram levando duas bolsas femininas contendo documentos pessoais e dinheiro. 
ARAPONGAS - Em Arapongas, no dia 11 de maio, na Juruviara, no Jardim Coroados, às 18h15min, atendeu chamado de uma mulher, de 32 anos. Ela informou que caminhava próximo à sua residência quando foi surpreendida por um indivíduo e mediante grave ameaça pediu seu celular e a agrediu no rosto, mas fugiu sem levar o aparelho. Ao fazer buscas, o homem, de 34 anos, foi encontrado em um Bar na Rua Quiruá. Apesar de reagir, ele foi detido e conduzido ao presença da Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA