quarta-feira, 13 de maio de 2020

FURTOS - Califórnia, Marumbi e Ivaiporã com registro de furtos

Em Califórnia, pai disse que foi furtado pela filha. Marumbi houve furto de vaca no Sítio Santa Terezinha. Já em Ivaiporã, suposta tentativa de furto em comércio 
CALIFÓRNIA - Em Califórnia, um pai chamou a Polícia para denunciar a própria filha. No dia 12 de maio, de 2020, ele ligou 190, dizendo que mora na Rua Campo Limpo. Também afirmou que a moça aproveitou um descuido seu para pegar sua carteira e furtar todo dinheiro que havia. Depois que ela saiu, ele percebeu o delito. Com a chegada da PM, as devidas providências foram tomadas. 
MARUMBI - Em Marumbi, no dia 12 de maio, às 09 horas, no Sítio Santa Terezinha, um agricultor relatou que teve uma vaca, pintada de marrom claro, furtada de sua propriedade. Diante dos fatos, foi orientado e confeccionado boletim de ocorrência. O deleito é investigado. 
IVAIPORÃ - Já em Ivaiporã, uma suposta tentativa de furto está sendo apurada, na Avenida Castelo Branco. Um comerciante informou, às 22 horas,  de 12 de maio, que o portão elétrico de seu comércio foi danificado e que alguém tentou furtar o local. Ao fazer uma varredura, percebeu-se que nada foi levado. Vizinhos disseram ter visto um veículo escuro sair do endereço, após barulho de batida. A vítima afirmou ainda que vem tendo problemas com um ex-funcionários e que ele poder ter sido o responsável pelo dano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

ROLAGEM INFINITA