22/05/2020

FURTOS: Ivaiporã, Faxinal e Rio Bom registraram furtos

Em Ivaiporã e Faxinal, casas foram alvos de arrombadores. Já em Rio Bom, houve apenas uma suposta tentativa de furto 
IVAIPORÃ - A Polícia Militar, foi acionada, no dia 21 de maio, de 2020, pela manhã, na Avenida Souza Naves, onde uma moradora disse que a casa de sua irmã, que encontra-se viajando, teve a grade da frente e janela dos fundos cerrada. Os meliantes entraram no local e furtaram vários objetos. O devido levantamentos seriam realizados as providências foram tomadas. 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 21 de maio, às 18h30min, na Rua divulgada apenas como Projetada, houve uma situação de furto. A vítima contou que saiu, às 18:30 horas, e retornou, perto das 21:15 horas, e, quando entrou em sua residência, notou a falta do botijão de gás e também de uma panela elétrica da cor preta. A janela estava aberta e não foi verificado nenhum dano no local, apenas a falta os objetos. 
RIO BOM - Em Rio Bom, no dia 21 de maio, um casal procurou a polícia para registrar um boletim que teria ocorrido em data anterior. Marido e mulher disseram que, no dia 17 de maio, perto da meia noite, estavam dentro de casa, na Rua João Fernandes, quando um homem de, aproximadamente, 170 cm, entrou na varanda, após descer de um carro de cor preta. Eles acreditam que ele pretendia praticar furto, mas quando avistou o morador, dentro de casa, saiu correndo, voltou para o automóvel e fugiu. A Polícia registrou o boletim e o caso é investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...