12/05/2020

GOLPES - Faxinal e Borrazópolis com golpes aplicados pela internet

Em Faxinal indivíduo se passou por funcionário do  Banco do Brasil  para gerar boleto falso a um cliente.  Em Borrazópolis, fizeram compra indevida  em site, com cartão de crédito de moradora 
FAXINAL - Em Faxinal, no dia 11 de maio, de 2020, um cidadão, morador da Rua Vital Brasil, informou que seu sogro havia recebido uma mensagem via Whatsapp, informando que era do Banco Brasil e propondo acordo para pagamento de uma dívida. Após acertar valores, o golpista emitiu um boleto, mas a vítima desconfiou, ao perceber que o nome da cidade de Faxinal, estava grafado de forma errada além da falta de alguns dados e o logo tipo do Banco. Ao procurar o gerente da agência local, confirmou que tudo não passava de um golpe. As informações foram entregues a Polícia Militar e também a Polícia Civil. 
BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, no dia 11 de maio, uma moradora, da Rua Paraíba, de 66 anos, procurou a Polícia Militar. Ela informou que, após consultar os débitos de seu cartão de crédito, pelo aplicativo Bradesco Celular, constatou uma compra no site "frg.fanatics.com", no valor de US$51,19 dólares, totalizando R$298,44 reais. A vítima afirma que nunca efetuou a referida compra e que trata-se de um golpe. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...