21/05/2020

GOLPES - Kaloré e Itacolomi com golpes do Whatsapp e Enxoval

Na cidade de Kaloré golpistas usam foto de jovem em perfil falso do Whatsapp para aplicar golpes. Já em Novo Itacolomi, vendedores de enxovais enganaram idosos 
KALORÉ - Duas cidades da região Vale do Ivaí, sendo Kaloré e Novo Itacolomi, registraram casos de estelionato. No caso de Kaloré,  na Rua Arnaldo Piva, uma jovem, de 24 anos, disse que um golpista criou uma conta do Whatsapp, com número diferente, mas usando a sua foto,  e  está se utilizando deste  perfil para solicitar  depósitos bancários a seus contatos e que algumas pessoas tem sido enganadas.  A Polícia tomou as devidas providências o caso é apurado.  
ITACOLOMI - Em Novo Itacolomi, no dia 20 de maio, às 09h20min, na Rua Sílvio Rossato, um casal de idosos, contou que  uma pessoa se apresentou como vendedor de enxovais e ofereceu o produto com custo de R$110,00 (cento e dez reais), mas na hora de passar o cartão, ele cobrou um valor exorbitante. Depois que deixaram o local, é que a vítima percebeu. O caso foi denunciado a polícia Militar. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...