14/12/2021

Empréstimo com garantia de imóvel: tudo que você precisa saber sobre

CREDISUL - Conheça o que é a categoria de empréstimo com garantia de imóvel e tudo que você precisa para consegui-la. Além disso, saiba como pode ser vantajoso para você, com menores taxas de juros e maiores prazos de pagamento. 
O que é empréstimo com garantia de imóvel?
O empréstimo com garantia de imóvel se trata de uma categoria de crédito na qual é permitido que você solicite altos valores, com baixas taxas de juros e grandes prazos para pagamento. É uma modalidade bastante popular na Europa e nos EUA. Já em nosso país, está havendo um crescimento dessa categoria e um aumento no número de interessados, porque os juros cobrados são bem mais baixos do que o empréstimo pessoal ou o cheque especial, por exemplo. O empréstimo com garantia de imóvel é bastante usado em casos de negociamentos de altas dívidas e investimentos em negócios com a finalidade de realização de projetos pessoais.
Como funciona o empréstimo com garantia de imóvel?
Os procedimentos para adquirir o empréstimo com garantia de imóvel é parecido com outras categorias de empréstimo, mas envolve menos burocracia e é mais simples. Além disso, é realizada uma avaliação de crédito para verificar a renda e se aquele cliente terá condições de pagar as parcelas estipuladas. Se o cliente desejar colocar um bem como garantia, isso não certifica que ele conseguirá o empréstimo. Essa garantia tem como objetivo diminuir a chance de inadimplência do cliente, onde as instituições financeiras podem ofertar maiores prazos e menores juros. Geralmente, recomenda-se que o empréstimo tenha parcelas que sejam no valor de até 30% dos ganhos mensais do cliente e os bancos possam realizar empréstimos em uma quantia de até 60% do valor do imóvel.  Leia mais sobre no site da Credisul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...