27/12/2021

KALORÉ- Espetáculo do Sou Arte e sorteio do IPTU encerram o "Natal de Luz"

 Em Kaloré, um espetáculo especial do grupo "Sou Arte" e o sorteio do IPTU, encerrou a programação do "Natal de Luz", organização da prefeitura municipal, prefeito Edmilson Luis Stencel, vice-prefeito Rodrigo Spadin, através dos Departamentos municipais e com apoio da Câmara Municipal de Vereadores. Os eventos começaram no dia 03 de dezembro, de 2021, como forma de incentivar o comércio e também levar entretenimento e atividade para os moradores. Naquele primeiro dia, aconteceu o acendimento das luzes de Natal. Já no dia 10 de dezembro, abertura oficial do "Natal de Luz"; que contou com a chegada do Papai Noel, apresentação especial da APAE, e entrega de veículos novos ao município, além do início dos passeios com o Ônibus Natalino. Foram vários eventos na cidade e no Distrito de Jussiara, entre eles: O Cultura na Praça, passeios com o Ônibus Natalino e a entrega de presentes na casa do Papai Noel. Já o encerramento, ocorreu no dia 23 de dezembro, com a apresentação do espetáculo de Natal, denominado: "Eram Um, Dois, Três Reis!", que encantou a todos, crianças e adultos. Segundo o Grupo Teatral, o Auto de Natal, de uma forma diferente, falou sobre a Pandemia, e  conta que: "
Era uma vez, um circo, que pertencia a uma alegre trupe, entre eles três Palhaços que viviam se metendo em confusão. Todos viviam pelo circo e amavam sua rotina de picadeiro, ainda mais na época de Natal, onde tudo ficava mais magico. Certo dia, um grande mal assolou a vida destes artistas, um vírus terrível impediu que as pessoas saíssem de casa para assistir aos seus espetáculos, a população estava isolada tentando se proteger da doença, o que deixou o povo do circo sem trabalho e sem dinheiro para manter suas famílias e a lona em pé. Estava chegando o Natal, a época que mais alegrava os artistas, era quando a lona se enchia de espectadores, de risos altos e olhares curiosos... Porém, esse ano tudo estava diferente. Foi aí que os três palhaços leram a história de um grande Salvador que veio ao mundo a milhares de anos e conseguiu salvar toda a humanidade, então tiveram uma ideia, resolveram sair à procura de um novo salvador, que pudesse novamente ajudar e libertar o mundo dessa terrível doença. Nesta divertida procura, os palhaços embarcam em uma grande aventura, onde eles encontram pessoas". 
SORTEIO DO IPTU - Ainda, no mesmo dia do Sou Arte, ocorreu o "Sorteio IPTU 2021", no palco montado na Avenida Paraná, que sorteou 4 Smart TV de 43". Confirma os ganhadores: José Milton Sanches; Wilson Martins; Ana Maria Biagio e Elaine Angi dos Santos. AGRADECIMENTOS - O prefeito Edmilson, durante o evento e no encerramento do Natal de Luz, agradeceu a todos que participaram; a primeira dama e as chefes de Departamentos e servidores públicos, além de voluntários que colaboraram para que tudo fosse realizado de forma perfeita. Apesar do encerramento do Natal de Luz, o município também preparou um evento para a chegada do Ano Novo, por isso, no dia 31 de dezembro, na Avenida, foi programada o Sorteio de Prêmios da "Promoção Natal Premiado"; Show e queima de fogos em Kaloré e Distrito de Jussiara. Confira mais fotos no link abaixo. 















Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...