No dia 08 de fevereiro de 2024, por volta das 23h10min, a equipe policial foi acionada via 190 para atender a uma ocorrência na Rua Santos Dumont, na Vila Nova, em Faxinal. Segundo informações recebidas, um cidadão teria sido vítima de ameaças por parte de dois rapazes no referido endereço.
Ao chegarem ao local, os policiais foram recebidos pela vítima, que relatou ter ido até uma mercearia próxima de sua residência para comprar um cigarro. Após a compra, ao sair do estabelecimento, foi abordado por dois indivíduos, posteriormente identificados, que o questionaram sobre uma suposta agressão à prima de um deles. Antes que pudesse responder, foi agredido com um soco na região da boca, causando-lhe uma lesão, conforme atestado médico. O agressor fugiu do local logo em seguida.
Em seguida, a vítima correu para sua casa, sendo seguida pelo outro acusado, que proferiu ameaças, como: "bota a cara aqui fora para ver, agora fica ligeiro porque tem um cara que vai acabar com você na rua, vou ficar na sua cola na rua...", antes de também se evadir do local. Diante da situação, o jovem ligou para o 190 solicitando apoio da polícia.
Destaca-se que o autor da lesão corporal, um menor de idade, não foi localizado pela equipe. Já o autor das ameaças, também menor, se apresentou próximo à residência da vítima, sendo abordado e questionado sobre os fatos. A vítima decidiu representar contra o autor das ameaças.
As partes envolvidas foram encaminhadas ao Destacamento de Faxinal para confecção do boletim de ocorrência e, posteriormente, à 53ª Delegacia Regional de Polícia, onde foi acionado o Conselho Tutelar para adoção das medidas cabíveis.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.