Uma equipe policial foi acionada na noite de 08 de fevereiro, para atender a uma ocorrência na Rua Tocantins, onde um jovem, posteriormente identificado como sendo, C. A. S., de 26 anos, estava tentando invadir algumas residências. Ao chegar ao local, os policiais encontraram uma mulher de 46 anos e uma criança do lado de fora de uma das casas, relatando que o indivíduo havia invadido a residência deles e estava sendo contido pelo morador, um homem de 35 anos.
A equipe adentrou à residência e encontrou o rapaz sendo contido, porém em estado alterado. Diante da situação, solicitaram apoio do SAMU, informando sobre a necessidade de intervenção devido ao surto psicológico do indivíduo. Enquanto aguardavam a chegada da equipe médica, o jovem demonstrava comportamento agressivo e confuso, necessitando de contenção física.
Após alguns minutos, ele começou a apresentar sinais de deterioração de saúde, perdendo os sinais vitais. A equipe policial prontamente iniciou manobras de massagem cardíaca enquanto aguardavam a chegada do SAMU. Após cerca de 52 minutos de tentativas de reanimação, infelizmente não foi possível salvar a vida do homem.
As equipes médicas suspeitaram que ele estivesse sob o efeito de drogas, o que poderia ter causado uma overdose, resultando em parada cardíaca. O rapaz, que não portava documentos, foi identificado pelas equipes de socorro e de saúde. Durante todo o incidente, várias testemunhas, vizinhos da residência, estiveram presentes e relataram que o indivíduo tentava invadir outras casas anteriormente.
A Polícia Civil, o IML e a Perícia Criminal compareceram ao local para investigar o ocorrido e realizar os procedimentos necessários. Vale ressalta que a suspeita de uso de drogas consta no boletim da PM, mas somente uma perícia e exame de necropsia poder confirmar ou não essa suspeição. Expressamos condolência aos familiares.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.