Em 04 de fevereiro de 2024, por volta das 22 horas, a equipe policial militar foi acionada para prestar apoio ao Conselho Tutelar no endereço da Rua Ceará, em Ivaiporã. Ao chegar no local, em contato com as conselheiras, estas informaram que receberam uma denúncia de um senhor, pai de crianças menores de 12, 6 e 9 anos, que relatava que a mãe das crianças, com elas moram, havia saído de casa, deixando os filhos sozinhos. A situação foi constatada pela equipe ao verificar que as crianças estavam sozinhas em casa.
Vale ressaltar que os genitores não possuem mais uma relação e residem em casas distintas. Posteriormente, a genitora compareceu ao local e informou que havia saído para trabalhar, confirmando ter deixado as crianças em casa. Diante do flagrante por abandono de incapaz, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida sem o uso de algemas.
As crianças, por determinação do Conselho Tutelar, ficaram sob a responsabilidade do pai. Foi confeccionado boletim de ocorrência, e todas as partes envolvidas foram encaminhadas para os procedimentos de polícia judiciária. O caso será investigado, sendo que a mãe nega os fatos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.