29/03/2024

BORRAZÓPOLIS - Três ocorrências de ameaça e agressão entre familiares

BRIGA -
No dia 28 de março de 2024, duas ocorrências de violência foram registradas em Borrazópolis. Na primeira, na Rua Otto Haider, na Vila Lourdes, a Polícia Militar foi acionada devido a relatos de uma mãe afirmando que seu filho havia ameaçado agredi-la e havia entrado em vias de fato com seu irmão. Ao chegarem no local, encontraram o filho dormindo em um sofá na varanda. A mãe esclareceu que seu filho não a agrediu fisicamente, apenas a ameaçou, e que houve uma briga entre ele e seu irmão, com um soco desferido no rosto deste último, sendo que um ingeriu bebida e outros seria usuário de entorpecente. Ambos os familiares decidiram não representar contra o agressor, sendo orientados a fazê-lo posteriormente na 53ª Delegacia de Faxinal, se mudassem de ideia. A mãe não apresentava lesões visíveis, e o boletim de ocorrência foi confeccionado. 

CONFUSÃO - Na segunda ocorrência, 28 de março, registrada na Rua Piauí, em Borrazópolis, a equipe policial foi acionada para atender uma situação de ameaça. Ao chegar no local, encontraram um morador brigando com um casal, armado com um facão e um martelo, agredindo as pessoas. A vítima relatou que seu tio, o agressor, estava usando drogas na residência, que mora com seu avô, e que ao tentar orientá-lo, foi atacado junto com sua esposa. Decidiram então representar contra o agressor. Todas as partes foram encaminhadas para o hospital municipal para confecção de laudos de lesões corporais, e posteriormente foi lavrado termo circunstanciado. As armas utilizadas nas agressões foram apreendidas. 

AGRESSÃO - Já no dia 29 de março de 2024, uma nova ocorrência de violência doméstica foi registrada na Rua Pernambuco, em Borrazópolis. A equipe policial foi acionada para averiguar uma situação de violência doméstica, onde uma mulher relatou ter sido agredida pelo marido após uma discussão. O agressor desferiu um soco em sua boca, causando uma lesão, e em seguida evadiu-se do local. A vítima foi orientada sobre as medidas cabíveis e se deslocou para a casa de sua mãe para passar a noite. As autoridades realizaram patrulhamento nas imediações, mas não conseguiram localizar o agressor até a confecção do boletim de ocorrência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...