29/03/2024

IVAIPORÃ - Casos de furto, ameaça, agressão e desobediência

FURTO
- No dia 28 de março de 2024, diversas ocorrências foram registradas em diferentes locais de Ivaiporã. Entre os casos relatados, destaca-se um registro de furto qualificado na Rua Hélio Mathias, no Jardim Nova Porã. O solicitante informou que, ao retornar à sua residência, encontrou a porta dos fundos arrombada, tendo sido levado um botijão de gás cheio junto com o registro. A vítima foi orientada sobre os procedimentos cabíveis.

AMEAÇA -Outra ocorrência, de ameaça, no dia 28 de março, foi registrada na Avenida Maranhão, no centro de Ivaiporã. Uma jovem de 17 anos relatou que sua mãe invadiu sua residência, a ameaçou com uma faca e tomou seu celular, posteriormente O arremessando ao solo. A vítima decidiu representar contra sua mãe em momento posterior, após ser orientada sobre os procedimentos legais. Além disso, na Rua Cambé, na Jardim Nova Porã, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça. Segundo o relato, uma mulher foi até a casa da vítima e a ameaçou, alegando que ela e seu filho se arrependeriam de terem vendido um celular estragado. A mulher não foi encontrada no local, mas a parte foi orientada.

AGRESSÃO - Na Avenida Umuarama, no Jardim Paraná, foi registrada uma ocorrência de lesão corporal. A vítima relatou ter sido agredida por um indivíduo em um bar no dia 28 de março, resultando em lesões aparentes em seu rosto e braço. Apesar de ter sido questionado sobre o motivo de não ter procurado ajuda médica imediatamente, a vítima informou que ficou desacordada após a agressão.

DESOBEDIÊNCIA -Já na Rua Palotina, no Jardim Alvorada, DIA 28 de março, a tarde, uma equipe ROTAM em patrulhamento deparou-se com um motociclista que tentou fugir ao avistar a viatura policial. Após um acompanhamento, o suspeito foi abordado e identificado, sendo conhecido do meio policial. Durante a fuga, ele teria jogado um invólucro em uma área de vegetação, mas este não foi encontrado. O motociclista foi liberado no local, porém sua motocicleta foi recolhida ao pátio. Num segundo caso, na Avenida Presidente Castelo Branco, em 28 de março, à noite, no centro de Ivaiporã, uma equipe policial em patrulhamento avistou um indivíduo dentro de um bar que tentou esconder o rosto ao perceber a presença da viatura. Ao ser abordado, ele se recusou a cooperar com a equipe, sendo necessário o uso da força para conduzi-lo. Ele foi encaminhado ao cartório da 6ª CIPM para confecção do termo circunstanciado.

PRISÃO - No dia 28 de março, na Rua Céu Azul, no Jardim Alvorada, uma equipe foi até a residência de um indivíduo com mandado de prisão expedido. Ele cooperou com a equipe e foi conduzido à delegacia para o cumprimento do mandado. A utilização de algemas foi necessária devido ao histórico de resistência do indivíduo.

VIAS DE FATO - Por fim, na Rua Pedro Álvares Cabral, no centro de Ivaiporã, uma equipe foi acionada para intervir em uma situação de vias de fato entre uma vítima e seu convivente. A vítima, que estava grávida de seis meses, relatou que ambos entraram em confronto durante uma discussão. A equipe prestou apoio à vítima e a conduziu até a residência de sua irmã, orientando-a sobre seus direitos. O boletim de ocorrência foi registrado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...