A Polícia Militar de Arapongas atendeu a três ocorrências de furtos e receptação qualificada nesta quinta-feira (20 de fevereiro), nos bairros Primavera e Sampaio. Os casos envolveram o furto de um celular, o arrombamento de uma residência e a prisão de indivíduos suspeitos de receptação de objetos furtados.
FURTOS - Por volta das 15h50, uma mulher teve seu celular furtado enquanto chegava em casa, na Rua Tacha, bairro Primavera. Segundo a vítima, um indivíduo passou rapidamente de bicicleta e tomou o aparelho de sua mão. Ele foi descrito como aparentemente menor de idade, trajando bermuda, chinelos e camiseta vermelha. O crime ocorreu sem violência ou ameaça direta, configurando furto simples. A Polícia realizou patrulhamento na região, mas o suspeito não foi localizado. Já por volta das 18h, a Polícia Militar foi acionada para atender um furto qualificado em uma residência na Rua Bicudo, no bairro Primavera. A moradora informou que, ao chegar do trabalho por volta das 16h40, encontrou o portão fora do trilho e a janela da sala arrombada. No interior da casa, os móveis estavam revirados e foram furtadas duas televisões e três notebooks. A vítima foi orientada a registrar o boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para inclusão de mais detalhes sobre os bens levados.
RECEPTAÇÃO - Ainda na noite de quinta-feira, equipes policiais conseguiram localizar e prender suspeitos envolvidos em um furto ocorrido na cidade de Pitangueiras (PR). Segundo informações repassadas aos policiais, dois indivíduos fugiram da cidade após furtar uma residência e foram vistos em um veículo VW Gol, cor cinza, seguindo para Arapongas. Após rastreamento e monitoramento, as equipes flagraram os suspeitos chegando a uma residência na Rua Gobrião, no bairro Sampaio, carregando uma lavadora de alta pressão e outras sacolas. Com apoio policial, foi realizada a abordagem e constatado que o equipamento era objeto furtado da ocorrência de Pitangueiras. Além disso, ao verificar o local, uma mulher, que se identificou como esposa de um dos suspeitos, informou ser usuária de drogas e que possuía maconha para consumo próprio. Durante as buscas, os policiais também localizaram um perfume furtado, reconhecido pela vítima do furto em Pitangueiras. Os envolvidos foram detidos e encaminhados à 22ª Subdivisão Policial (SDP) de Arapongas, onde permanecem à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.