Na tarde de sexta-feira (11 de julho), a Polícia Militar apreendeu uma motoneta Sundown Web 100 durante patrulhamento no bairro Luiz XV, em Ivaiporã. O veículo estava com o licenciamento vencido desde 2015 e apresentava o espelho retrovisor direito quebrado. Após abordagem ao condutor, que estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em dia, foram lavradas as notificações de trânsito cabíveis. O motociclista foi orientado e liberado no local, enquanto a motoneta foi guinchada ao pátio da Polícia Militar.
Também na tarde de sexta-feira (11), um adolescente de 17 anos foi flagrado dirigindo um Fiat Palio durante uma blitz da Polícia Militar na Avenida Maranhão, em Ivaiporã. Embora o veículo estivesse em situação regular, o jovem não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), conforme constatado na abordagem. Diante da infração, foram lavradas as notificações cabíveis, e o adolescente foi liberado na presença do pai, que também foi orientado pela equipe. O veículo foi guinchado e encaminhado ao pátio da PM.
Durante patrulhamento na madrugada deste sábado (12), a Polícia Militar abordou um veículo SsangYong Action com placas da Argentina, que transitava com a lanterna traseira esquerda queimada na Avenida Brasil, região central de Ivaiporã. O condutor, cidadão argentino, apresentou carteira de habilitação válida até outubro de 2025. Contudo, os policiais constataram que o veículo estava com os quatro pneus e o estepe completamente desgastados, além da permissão para circulação no Brasil vencida desde setembro de 2023. Diante das irregularidades, foram lavradas as notificações de trânsito, o motorista foi orientado e liberado no local, e o veículo acabou guinchado ao pátio da Polícia Militar.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.
Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.