19/03/2018

QUADRILHEIROS - Bancos destruídos e dois bandidos mortos em Pitanga

Além da explosão de caixas eletrônicos, confronto resultou  em dois mortos. Os assaltantes queimaram um ônibus, abandonaram veículos roubados  e promoveram uma madrugada de terror 
No link de vídeo, veja algumas imagens das cenas cimatográficas que ocorreram em Pitanga  
No início da tarde de segunda-feira, dia 19 de março, a Polícia Militar informou que uma submetralhadora, carregadores, munições, pistolas, artefatos explosivos, grampos pontiagudos  e outros objetos foram foram apreendidos, além de três automóveis,   na área rural de Pitanga, entre eles: Saveiro,  Ágile e um Cruze.   Durante à noite, no perímetro urbano, uma Duster, roubado em Curitiba, foi abandonada e havia sido recuperada.  SOBRE A AÇÃO -  Conforme divulgamos, em Pitanga, por volta da uma hora da madrugada, de  19 de março, de 2018,  bandidos armados de fuzis foram para a frente da Companhia da Polícia Militar e Delegacia de Polícia e começaram a disparar tiros, com intuito de intimidar os Policiais que estavam saindo, após serem informados que bancos estavam sofrendo ataques. Segundo relatos de populares, a cidade ficou refém de criminosos que simultaneamente começaram a explodir  o setor de autoatendimento de agências da Caixa Econômica; Itaú e Banco do Brasil. Durante a ação, dois bandidos morreram no confronto com a PM; e pelo menos mais três fugiram feridos. Depois da troca de tiros, o grupo evadiu-se em pelo menos cinco veículos. Imagens revelavam um pálio, com placas de Pitanga, que era ocupado por moradores, que foi alvejado por tiros e inocentes ficaram feridos. Acredita-se que mais de 20 homens participaram do crime, todos fortemente armados e utilizado coletes balísticos. Na fuga, pela Rodovia PR 466, no km 155, trecho que interliga com Manoel Ribas, um ônibus de turismo, que voltava de um retiro espiritual do Padre Reginaldo Manzotti, foi abordado, passageiros obrigados a descer e depois incendiado, deixando a via interditada. Além da Polícia Rodoviária, a Defesa Civil, de Manoel Ribas, agentes Boaski e Cordeiro foram acionados por volta da uma hora da madrugada para combater o incêndio. Ninguém ficou ferido no episódio do ônibus.  O vídeo a esquerda, foi produzido com imagens gravadas por moradores, não identificados e pelo repórter Jonei Farias. 

Um comentário:

  1. Medalhas de honra aos guerreiros que não se intimidam, são exemplos nas nossas forcas de seguranças. Bandido bom e bandido que come capim pela raiz, ou seja na cova.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...