31/03/2018

FURTOS - Jandaia, Ivaiporã, Kaloré, Grandes Rios e Borrazopolis

JANDAIA - Arrombamento de casas. IVAIPORÃ - Arrombamento de loja e furto de moto. GRANDES RIOS - Furto em estufa de tomates. BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis furtaram um rádio, mas a vítima tinha mandado de prisão 
JANDAIA - Em Jandaia do Sul, entre os dias 30 e 31 de março, foram três furtos, o primeiro na Rua João Batista Mortean, 515. onde o portão de acesso ao quintal, foi aberto e a janela da cozinha arrombada. Foram furtados:  um televisor marca Sony 40" LCD,  televisor marca Sony 32" LCD, um notebook marca Sony e certa quantia em dinheiro. Na Av. Anunciato Sonni, 2651. foi arrombada a fechadura do portão e da porta de acesso a uma residência. Foram levados: um notebook, uma mala, sapatos e bijuterias. O terceiro furto, ocorreu na Rua Jose Maria de Paula, 733. A vítima trabalha na empresa Brahart Telecomunicações e estava prestando serviço no endereço, quando foram furtados três cones de sinalização que estavam em via pública.
IVAIPORÃ- No dia 30 de março, na Av. Minas Gerais S/Nº, foi furtada uma motocicleta, Honda Titan CG 150, de cor vermelha e com adesivos da Tucura Country na rabeta e no pára-lama dianteiro. Ela estava estacionada  em frente ao estabelecimento Tio San. O furto foi entre à 01h00min e às 03h20min. Ainda em Ivaiporã, no dia 30 de março, pela manhã, uma mulher de 57 anos, disse que uma loja foi arrombada na região central e levadas: várias lingeries, algumas bolsas e mochilas, chinelos, maquiagens e outras utilidades domésticas, como bacias, baldes e potes de cozinha. 
KALORÉ - Em Kaloré, no dia 30 de março, foi informado que a vítima de 60 anos, da Rua Elias Labegalini, nº 253, saiu de residência deixando o portão da frente destrancado. Ao retornar, constatou que a porta da cozinha havia sito arrombada. Vários pertences estavam bagunçados. Foram levadas três garrafas de Whisky.
GRANDES RIOS - Em Grandes Rios, no dia 29 de março, pela manhã, na Rodovia PR 082, próximo ao Cemitério do Distrito de Ribeirão Bonito, a vítima, ao chegar em sua estufa de tomate para trabalhar, notou que o cadeado do barracão estava quebrado e foram furtados os seguintes objetos: 01 bomba costal de 20 litros; 4 kg de sementes de milho para planta; várias emendas de gotejamento; 01 máquina de planta; 01 cavalete; 01 litro de veneno “nativa”;  e diversas ferramentas como: enxada, enxadão, chaves diversas.
BORRAZÓPOLIS - No dias 30 de março, às 21 horas, no centro, foi detido um homem de 47 anos, acionou a Polícia dizendo que saiu de casa, por volta das 05h30min, para trabalhar e, quando retornou, por volta das 21h00min, verificou que a porta de sua residência estava aberta com as chaves no chão e a casa toda revirada. Foram furtados: um rádio de tamanho pequeno, mas durante confecção do boletim, foi verificado que o reclamante tinha um mandado de prisão expedido pela vária de infância de Jandaia, por isso, foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...