24/03/2018

NOTÍCIAS - Ivaiporã, Godoy Moreira e Borrazópolis com ocorrências

Em Ivaiporã houve arrombamento e uma cabeleireira que foi agredida após carta cabelo de criança.  Godoy Moreira homem é detido com armas. Em Borrazópolis,  indivíduo mostrou os órgãos genitais e se deu mal 
  ARROMBAMENTO - No dia 23 de março, na Av. Maranhão, Jardim Guanabara I, uma mulher, 25 anos, relatou que ao se levantar se deparou com marcas de pés no chão de sua sala de TV, e verificou que sua bolsa contendo vários documentos pessoais, cartões de créditos e cerca de R$30,00 (trinta reais) não se encontrava no local antes deixado. A equipe constatou que o suspeito arrombou a janela para ter acesso ao interior da residência. 
CARTO  E APANHA - Em Ivaiporã, no dia 23 de março, na Avenida Minas Gerais, em um Salão de Beleza, uma cabeleireira de 46 anos, chamou a Polícia. Ela informou que chegou uma criança de 11 anos, para cortar o cabelo, e mais tarde veio sua mãe peguntando quem havia cortado. Logo, partiu para cima dela alegando que não havia autorização para tal. O caso terminou na Polícia.
COM ARMAS  - Em Godoy Moreira, a Polícia Civil, com apoio da Militar, cumpriu mandados de prisão em uma casa, no dia 23 de março, no km 26, da Rodovia PR 650. No local,  no imóvel da pessoa de nome Fabiano V. M., foram apreendidas duas armas, tipo espingardas, que eram irregulares. Ele também estava com uma moto com chassi suprimido, a qual disse ter comprado oriundo de leilão. A Polícia não informou quais suspeitas levaram as autoridades até a casa do morador. 
PELADO EM BORRAZÓPOLIS - Em Borrazópolis, no dia 23 de março, na Rua Rua Gabriel Seidel, Saída para Faxinal, uma mulher de 33 anos, disse que estava na lanchonete de sua mãe, com a filha e sobrinha, ambas de 10 anos, quando chegou o conhecido "Barba", o qual começou a jogar beijos e ainda exibiu os órgãos genitais. O acusado estava com sintomas de embriaguez. Ele foi detido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...