29/03/2018

ASSALTOS - MARILÂNDIA e APUCARANA

Em Marilândia do Sul, bandidos renderam um caminhão de bebidas de uma empresa de Arapongas.  Em Apucarana, um taxista foi assaltado e sequestrado 
 MARILÂNDIA - Em Marilândia do Sul, ocorreu assalto na Estrada do Mutirão, que interliga com Mauá de Serra, no dia 28 de março. Segundo informações, dois meliantes utilizando uma motocicleta preta (Titan), abordaram um caminhão de bebidas, da "Nova Skin", tratando-se de um Ford Cargo, AWF-2077, de Londrina, cuja  empresa pertence ao município de Arapongas. Em seu interior estavam: Aílton José de Arapongas e Cleber Moreira de Cambé. que foram obrigados a entregar o cofre com 5 mil reais. Em seguida, os meliantes fugiram. A Polícia Militar foi avisada e o cerco foi fechado na região, mas até a publicação desta reportagem, não havia pistas dos bandidos. 
APUCARANA - Em Apucarana, o roubo aconteceu na Rua Dartagnan Correa da Silva Bertoia, no conjunto João Goulart, durante à noite e também no dia 28 de março. Um taxista disse que foi contratado para uma corrida e,  quando chegou, foi abordado por dois indivíduos, que a vítima não conhece. Eles entraram no seu veículo e, de posse de facas, deram voz de roubo e foram até próximo a localidade de Aricanduva. Depois voltaram ao mesmo local e abandonaram o carro e a vítima. Foi levado um celular, marca LG, modelo K10, na cor preta, R$ 230,00 reais, em dinheiro, um GPS Foston na cor preta, um canivete, controle do portão, documentos pessoais e do veículo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...