29/03/2018

TRÁFICO - SÃO PEDRO e BOM SUCESSO

Em São Pedro do Ivaí, um homem acusado de trazer droga para a cidade foi preso. Já em Bom Sucesso, menor apreendido confessa que traficava 

SÃO PEDRO - Em São Pedro do Ivaí, no dia 28 de março, um jovem de nome Marcelo José Augusto, 34 anos, foi preso na Rua Antonio Della Rosa. A PM fazia patrulhamento quando recebeu informações que uma pessoa estava vindo da cidade de Maringá, com um carro Fiat/Marea, de cor preta, trazendo drogas para a cidade de São Pedro do Ivaí. Os soldados montaram campana no trevo de saída para Bom Sucesso, quando avistaram o carro. Foi dada ordem de parada, mas o motorista não acatou e iniciou-se um acompanhamento, momento em que os policiais perceberam o motorista jogando algo. Logo em seguida, foi possível a abordagem, sendo que o abordado já era conhecido no meio policial e alvo de várias denúncias, com informações que estaria trazendo droga para a cidade. Ao procurar a embalagem que ele havia jogado, foram encontradas várias pedras de crack pesando aproximadamente 255 gramas, e um embrulho com pó análogo a cocaína, pesando aproximadamente 27 gramas, e 32 pinos usados como embalar  droga. Com Marcelo,   foi apreendido  um celular LG k10, de cor dourado e uma carteira preta, de bolso, contendo R$ 322,50. 
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, o tráfico terminou com um menor de 16 anos, apreendido na Praça Ângelo Casagrande, na Igreja Matriz. A PM informou, que no dia 28 de março, recebeu denúncias informando que na referida Praça da Igreja, abaixo do Cristo, havia uma pessoa de camisa azul, shorts jeans e boné vermelho, fazendo uso de maconha. No local, foi localizado o adolescente, sem nada de ilícito, mas nas proximidades havia papel alumínio contendo 08 pedras de crack, prontas para a venda. O menor confessou que estava ali para vender o entorpecente e que já hiava comercializado 17 pedras de crack. Em sua residência, na Rua São Paulo, o padrasto do menor, autorizou uma vistoria, sendo localizados 65 reais; três lâminas de gilete usadas para cortar as pedras de crack e outros objetos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...