30/03/2018

ORTIGUEIRA - Polícia civil prende autor de estupro contra idosa

Jovem de 25 anos, é acusado de abusar sexualmente e espancar uma mulher de 68 anos. Na casa do preso, foram encontrados pés de maconha   

            Em data de 28 de março de 2018, por volta das 15:00 horas, na região rural do Lageado Seco, a Polícia Civil de Ortigueira, PR, após  um excelente trabalho,  logrou êxito em  prender  Rodrigo Ferreira Lisboa, conhecido "Roxo", de  25 anos de idade, em razão da prática do crime de estupro, previsto no artigo 213, do Código Penal, o qual fora supostamente praticado em data de 11/03/2018, por volta das 18:00h, em uma estrada rural desta mesma região rural do Lageado Seco, em Ortigueira. A vítima   é uma mulher de 68 anos, que teve seu nome preservado.    Consta dos documentos do Inquérito Policial,  que a vítima, idosa, retornava da Igreja daquela localidade, momento em que foi abruptamente abordada por Rodrigo, o qual empregou demasiada violência física contra a pessoa, agredindo-a, jogando-a ao chão, desferindo golpes contundentes contra a idosa, tampando sua boca, ameaçando-a de morte e contra ela praticando conjunção carnal (cópula vaginal) e coito anal (introdução do pênis no ânus/cópula anal). Não bastasse isso, Rodrigo também ameaçou a vítima e seus familiares nos dias que se seguiram ao crime, acaso a Polícia fosse acionada.  O  Delegado de Polícia,  adotou as medidas de Polícia Judiciária cabíveis, instaurando o inquérito e representando pela prisão preventiva do investigado, a qual foi deferida pelo Juízo Criminal local. A prisão foi efetuada com sucesso em data de 28 de março, de 2018.  Na Delegacia, o acusado foi interrogado, ocasião em que confessou a prática do estupro, afirmando que o praticou em razão de ter ingerido  três  doses de cachaça.  Vale dizer que, na residência do Investigado,  também foram apreendidos dois pés de maconha, razão pela qual, além do cumprimento do mandado de prisão, Rodrigo também foi autuado pela posse das plantas de uso proscrito no país.

Um comentário:

  1. Marginal safado, no dia alegou ter bebido, nos dias seguintes as ameaças se deram por qual razão, fogo nesse verme, Deixem o pessoal da carceragem saber que e um verme estuprador, quando for solto a população deverá queimar e esfolar esse traste vivo. Verme desgraçado.

    ResponderExcluir

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...