29/03/2018

POLICIAL - Ariranha, São João, Manoel Ribas, Bom Sucesso, Jandaia e Apucarana

ARIRANHA - Furto na zona rural e apreensão de droga. SÃO JOÃO - Acidente com duas mulheres feridas. JANDAIA - Danos e casal suspeito foi detido. BOM SUCESSO- Maus tratos a cachorro. APUCARANA - Furto de moto. MANOEL RIBAS - Acidente 
ARIRANHA - Em Ariranha do Ivaí, no dia 29 de março, de 2018, às 14h20min, no sítio Boa Vista, Distrito de Nova Aliança, um homem de 85 anos, disse que furtaram a Bateria de seu trator Valmet, ano 1972, não sabendo precisar quando pode ter ocorrido o crime. Ainda em Ariranha, no dia 28 de março, na Próximo ao CRAS, um indivíduo, de 34 anos, foi visto em atitude suspeita. Em seu bolso, havia um envelope contendo substância análoga a maconha. Ele não disse a origem e negou que seja traficante. 
SÃO JOÃO - Em São João do Ivaí, no dia 28 de março, às 15h40min, na Avenida São João, uma mulher de 29 anos, Bárbara Cristina Dias Fermino do Carmo; e Sueli Vicente Garbelone, de 48 anos, se envolveram um acidente. A batida foi entre um Gol e um Fiat Pálio. Ambas as condutoras foram socorridas pelo SAMU com ferimentos leves.
JANDAIA - Em Jandaia, no dia 28 de março, às 15 horas, na Av. Getúlio Vargas, foi detido Leandro de Oliveira, o qual foi acusado de depredar um telefônico público, inclusive com imagens enviadas, a PM, via Whatsapp. Ainda em Jandaia, no dia 28 de março, um casal de 20 e 23 anos, foi detido, acusado de entrar em várias lojas e fazer cadastro para compras, utilizando documentos falsos. Os dois disseram que são de São Pedro do Ivaí.
BOM SUCESSO - Em Bom Sucesso, no dia 28 de março, na Rua Jessica Zanetto, nº62, uma mulher denunciou sua vizinha por maus tratos a animal. Afirmou que doou, a ela, um cachorro, e que enquanto morou próximo sua casa, cuidava do animal, mas depois foi morar com sua mãe, e deixou de promover os cuidados. Inclusive, o animal estava abandonado e com cortes. O caso seria averiguada.
APUCARANA - Em Apucarana, ladrões furtaram uma motocicleta de trilha, no dia 28 de março, às 17 horas, na Estrada do Rio do Cerne, Sítio Canaã, no Correio de Freitas. Na propriedade, foram arrombadas quatro portas e quatro cadeados sendo subtraídos: uma motocicleta de trilha, marca Honda Modelo, CRF cor vermelha sem placa, e um capacete preto sem marca e vários utensílios domésticos.
MANOEL RIBAS - Em Manoel Ribas, na PR 466, no km 150, houve capotamento, no dia 28 de março, às 22 horas. O carro é um Fiat Uno, placas IUJ-5190, que pertence a AG. Brasil Logística e Transportes LTDA, e que era dirigido por Gabriel Neneve Michalak, de 18 anos. Ele e um menor de 17 anos, ficaram com ferimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LEIA ANTES DE COMENTAR!
- Os comentários são moderados.
- Só comente se for relacionado ao conteúdo do artigo acima.
- Comentários anônimos serão excluidos.
- Não coloque links de outros artigos ou sites.
- Os comentários não são de responsabilidade do autor da página.

Para sugestões, use o formulário de contato.
Obrigado pela compreensão.

CARREGANDO MAIS POSTAGENS...